A VISITANTE | Filme será mais dramático, com nuances de terror, diz um dos roteiristas

Relações Amorosas Infundadas
0
Ei, você viu por aí uma teia de aranha? É sou eu mermo, Vinicius Aranha chegando na área, me ofereceram um cachê de milhões e resolvi abrilhantar nesse estúdio, sim olha onde eu cheguei? Pra falar a verdade, estou super nervoso, é uma honra participar de um blog com tanta staff.



Aranhas à parte, hoje vamos falar sobre um anúncio que deixou nossos corações bombardeados de emoções; a UP terá a honra de estrear um filmaço na tela do seu pc. Não, não será um filme com glitter e nem aquele pornozão que você está acostumado a ver no Cine Privê (se é que ainda existe).

É um filme virtual de T-E-R-R-OR.

Sim, isso mesmo, feche sua casa inteira, tranque bem as portas, e cuidado com as janelas (sempre tem uma burra nos filmes que deixa aberta), se prepare com seu suquinho de maracujá pra não ter enfarto e uma pipoquinha.

Depois de seis meses, repito, SEIS MESES, (deve ter ficado um glamour) a produção comemorou o fim das gravações.



Na última semana, Cristina Ravela entregou as cenas finais do filme A Visitante à equipe de produção. Desde seu lançamento na Comic-Con, muitas expectativas cercaram a trama, principalmente no que tange ao gênero e ao tamanho do filme. Rumores de que a super produção não seria tão aterrorizante quanto foi propagado circularam nas redes.

Em nota, Rafael Oliveira explicou que a história será intensa e dramática, com nuances de terror. Além disso, o roteiro passa a ser um longa, e não mais média como divulgado.
Já estou ficando com medo, vou preparar meu calmante.


Ele sofreu variações que o colocaram como longa. - argumentou o roteirista por meio da mesma nota.
Ainda bem, né? Eu já tava achando aquela coisa de fazer média muito estranha.

 A estreia nas telonas está marcada para o dia 31. Vai perder a seção?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !