Conheça 3 novas emissoras que podem dar o que falar

Cristina Ravela
0
No bom ou no mau sentido? Vejamos...



No zueira, pipow! 2016 está sendo um ano bastante produtivo para o nosso MV, a prova disso são emissoras como a UP, aquela emissora que andava no vale das sombras, aceitou Jesoooos, promoveu a Comic-Con e ganhou muito espaço, sacou? WebTV, que mesmo sob reprises, surpreendeu ao anunciar um lançamento (Escolhas da Vida, de Édy Dutra) e TVN, esforçando-se para atrair atenção com seus programas e novas produções. Agora, temos mais 3 emissoras para dar a nossa atenção, pelo menos, conferir se está do seu agrado.

MEGApro - Essa você já conhece, né? Emissora comandada por Lucas Luciano, sempre inovando em seu layout. O site é magnífico, ótima estrutura, atualização sendo divulgada por email. Peca pelo conteúdo, a meu ver, podem melhorar; pouca divulgação, pouca participação no grupo do blog, no facebook. O presidente se manifestou no grupo do blog, onde publicou uma nota explicando a pouca manifestação: "[...]não estou a fim de expor ninguém, muito menos de atacar alguém [...] Não vou a blog expor ou brigar por autores, obras, ou por nada. [...]Não quero ter inimizades com ninguém,[...]estamos aqui para somar, e não dividir, diluir, ou qualquer coisa que não seja somar, somar para melhor.". Quem quiser conferir na íntegra, AQUI.

Concordo com o moço, somar para melhor, sempre. To até tentada em enviar algo pra lá...



WFBrasil - Esse não é o nome da web emissora, apenas do projeto. O novo canal surgiu em setembro e está em busca de autores; designers (banners, logos e/ou vídeos); Pessoas para divulgar (panfleteiros, por favor, oportunidade aqui). O responsável garante que o trabalho não será remunerado (é a crise) e que nenhuma obra será gravada para exibição no Youtube. É mais uma emissora com o intuito de não competir, mas agregar entretenimento ao povaréu. É aquela coisa de somar para distribuir, sacas? Se bem que distribuir combina mais com o dono da UP...Bem, contato por AQUI.



PORTAL MANCHETE - Assim que adentrei as dependências desse site, tomei de um susto...O site chama atenção pela beleza, muitas imagens, causou um forte impacto. Goxxxxto disso, but...Logo vi que a emissora também divulga notícias da TV. As imagens começaram a duplicar-se na minha frente e acabaram por me confundir; Eu demorei a encontrar os links para as obras virtuais, minha gente. Mas se você não vê problemas em sites como NTV, SegundoCanal e ADNT, não verá nesse também não.

E então? Qual a melhor pra você? Qual atende suas necessidades básicas?
Pra qual você entregaria o seu projeto?
Não se preocupe, se for recusado, você pode entregar nas mãos de Deus...



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !