Desvendado passado de autor da MEGApro

Cristina Ravela
0
Não é novidade pra ninguém que a emissora MEGApro já está sendo tão divulgada e comentada pelos corredores de outras emissoras, tanto quanto a Rede Purple. Mas é que o canal de Lucas Luciano apresenta o que há de mais luxuoso em termos de layout, e isso até atraiu a TVN, agora, parceira da MEGApro.



Pois bem, crianços, uma das produções que anda chamando atenção é a novela Destino, de Luíiz (Araújo) Sherazade, mas o que poucos sabem é o que ele fazia no passado.



Luiiz Araújo foi ator no sitcom Família Virtual, trama escrita por Gabo Olsen e Cristina Ravela, em 2008, para a WebTV, no qual protagonizou cenas hilárias em um cemitério. O autor não quis comentar o assunto, até porque ele esqueceu o que fez há 7 verões passados.
Ele também quase estreou uma obra na mesma emissora, mas problemas pessoais, espirituais, psíquicos e de alguma outra ordem desconhecida, impediram.

Mas vamos falar sobre Destino, pipow. Surrupiei a sinopse lá do grupo, ok? Fiz ctrl c e ctrl v, sim senhor, espiem:

Uma antiga paixão, um assassinato, e várias vidas que tiveram seus Destinos totalmente transformados. O Destino de Beatriz e Paola, uma deseja vingança pela prisão e morte de sua mãe, a outra deseja ter uma família que acredita ter lhe abandonado. Quais os seus Destinos em meio uma guerra de interesse?

A trama conta com Marina Ruy Barbosa, Rafael Cardoso e Paola Oliveira nos papéis principais. Segundo fontes, BEATRIZ (Paola Oliveira) voltou de São Paulo a fim de destruir a Família Sandrin, e desvendar o mistério em torno do assassinato de LÚCIO (Sérgio Marone), mas ela não contava que sua melhor amiga de infância, PAOLA (Marina Ruy Barbosa) fosse neta de seu maior inimigo. Para sua vingança não respingar na amiga, ela fará de tudo para mantê-la longe de todos, principalmente de ANDRÉ (Rafael Cardoso), que lutará para ficar com a moça.

Não há há mais informações no site, que consta 70 capítulos de novela. A classificação etária é de 18 anos, portanto, deve ir ao ar no Corujão.



A novela tem data marcada para o dia 7 de novembro.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !