Filhos da Bahia é a nova aposta da TVN

Cristina Ravela
0

Muita anunciada nos grupos do facebook, mais citada que político em Lava-Jato e mais elogiada do que  o "lenhador da Federal", Filhos da Bahia será a nova novela da TVN.

Eu fiquei de cara com esse banner, ainda mais sendo da TVN...

Não, não é pra você votar qual melhor banner, sossega...

Escrita por Rynaldo Nascimento, com colaboração de Ramon Fernandes, o enredo terá um debate sobre problemas sociais, tais como trabalho análogo à escravidão e os meninos de rua, segundo o blog da emissora. Formado em geografia, conhecidíssimo no mundo virtual, e talvez, na Bahia inteira, Rynaldo já adiantou 42 de 52 capítulos, desenvolvidos ao longos desses meses e com gravação intensa em Pelourinho.

A trama conta a história de Amanda (Carol Castro - 2ª fase) que foge da carvoaria de Rômulo (Humberto Martins - 2ª fase) e se junta aos meninos de rua, chamados Os Gatunos, que vivem de furtos (quase sai "surtos", sério)  em Salvador.



Então, ela conhece Sávio (Armando Babaioff), mas o romance deles é atrapalhado por Celso (Daniel de Oliveira - 2ª fase) que, por se envolver demais na vida deles, acaba pagando por isso.

Em tempo, Humberto Martins dará vida a gêmeos e, óbvio que ele é o gêmeo mau, como deu pra perceber. Seu personagem têm negócios ligados ao transporte urbano, que acaba servindo para esconder sua atividade clandestina na carvoaria.

A novela tem data marcada para o dia 28 de outubro.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !