MegaPro estreia recursos inovadores

Relações Amorosas Infundadas
0
E aí? Eu estou aqui de novo, e dessa vez eu tenho a missão de falar sobre o MegaPro, deixa eu ir lá preparar minhas teias, por que o negócio vai ficar emaranhado.


Há alguns meses fomos pegos de surpresas com uma nota neste blog informando que viria uma Netflix no MV, todos fomos correndo ver essa novidade, e ficamos muito entusiasmado, pois tudo que é novo, merece a nossa atenção, o público gosta de novidade. 

E realmente valeu muito a pena conhecer o MegaPro, uma emissora que vem se destacando no Mundo Virtual, o site chama muito a atenção pela sua organização, e também por recursos inovadores.


O site que foi criado por Lucas Luciano, um publicitário assim como eu, que mora também na mesma cidade (what?), criou um ótimo site, com um visual maravilhoso, que vem melhorando gradativamente. O site conta com um recurso muito interessante, o nome é "Navegar", e com eles você pode filtrar as obras de acordo com a publicação da obra, pelas categorias drama e romance, e por outras sessões que você confere no site. 

O MegaPro vem conquistando uma base de leitores muito importante, e também vem melhorando cada vez mais, em visual, e também em questão tecnológica, não é um 4D da vida, mas soube inovar em muitos outros aspectos.


Em relação a conteúdos, ainda tem que melhorar, digamos assim que faltam programas e minisséries, mas o site vem trabalhando com suas metas. 

Falamos com o presidente do MegaPro, e olha o depoimento que ele nos deu: 

Vamos investir cada vez mais pesado. O planejamento do Megapro para os próximos meses não poupa investimos e recursos, estamos preparando, talvez para o primeiro semestre, o cadastramento exclusivo, onde os cadastrados terão acesso ao conteúdo primeiro, funcionará por meio de convites, algo ainda sendo pensado, MEGAPRO GO! Uma nova plataforma da MEGAPRO dois exemplos, de muitos que pretendemos, quero deixar claro que são projetos, citei esses dois que são os maiores. MEGAPRO GO é plataforma de multimídia.

Fomos então novamente às ruas, e encontramos Cristina tomando sorvete enquanto vende Avon:

Um site que me surpreendeu positivamente. Começou inocentemente, aí malandramente foi se chegando ao grupo kkkkkkk. O site tem ótimos recursos e um presidente capaz de ouvir as críticas  e melhorar sempre.

Encontramos a dona Sueli, ela é dona de casa e disse que sempre fica conectada no site:

Olha, eu acho o site diviníssimo, eu como não tenho dinheiro pro Netflix, me sinto rica e poderosa lendo as obras, o que mais eu gosto é de ver o rosto dos autores, tem cada foto linda, me sinto em um site de relacionamento.

Depois desse depoimento, fomos ao site do MegaPro, e realmente constatamos que  o site exibe o perfil dos autores, com fotos e tudo mais (acredito que seja o único site a fazer isso). 

Bom é isso, voltarei a qualquer momento com mais algum bafão. Bj me liga.




Tags

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !