TVN News estreia e mostra mais do mesmo

Relações Amorosas Infundadas
0
Olá amiguinhos e amiguinhas, estou estufado, cheguei aqui no estúdio do BDZ e me serviram sorvete napolitano do mercado da esquina, olha o nível produção, mas até que tava gostoso, não é um nestlê dá vida, mas da pro gasto.


Eu sei, que eu não sou nenhuma Patrícia Poeta, Angélica ou Xuxa pra dar pitaco, mas acho que tenho meu bom senso como leitor, correto?

Hoje eu vou hablar sobre um programa que estreou na TVN, o nome que foi criado em homenagem aos canais cabo, Globo News e Record News, se tornou TVN News, e você pensa assim, vamos olhar notícias de todos o Globo Terrestre, é aí que você se engana.


Vitor Abou que esteve no Cinemáticos como um dos comentaristas, anunciou durante algumas semanas que viria seu novo programa, seria o "TVN News", mas infelizmente, foi só mais uma propaganda enganosa. Confira comigo um pequeno review, do que eu achei da estreia tão "esperada".



Pego meu bom vinho, e começo a leitura, e me deparo com "Heloísa Ambrósio", what? Quem é esse ser? Me lembrei da Alessandra Ambrósio.


A verdade é que achei logo de inicio que estava lendo o Boletim Virtual, sim lá temos a nossa Ritinha, a diferença é que neste programa tudo ficou muito misturado, esse amarelo principalmente me deixou quase cego, além de muitos erros de português, que deveriam ser mínimos.

"VITOR: Agora vamos voltar para nosso programa então para João não reclamar."

Achei essa frase confusa, não sei por que, acho que minha linha de raciocínio ou de concordância verbal foi lá pra baixo, mas enfim, vamos com mais um trecho do programa:

HELOÍSA: Muita emissa nova, tenho que me atualizar.

Emissa, o que seria emissa? Olha o que me veio na mente...


Bom, prosseguindo, acho que o único quadro que valeu a pena ler o programa inteiro foi o "News das Parceiras" onde contou um pouco de notícia de cada emissora, mas ainda assim achei que foi muito mais do mesmo, cópia de outros programas como Boletim Virtual, Papo Aberto, e Top Front.

Depois desse quadro pulei pras seguintes linhas, e advinha? Só li coisas sobre o TVN, parecia uma página cheia de divulgações. Saibam mesclar! Um programa precisa ter coisas novas, precisa ousar na criatividade, somado a isso, deixando o leitor intrigado e querendo ler mais e mais, precisa dosar na divulgação. Quer uma dica? Faça como o Gabo faz com alguns programas, ele dedica uma edição inteiramente a uma atração que está prestes a estrear, mas mescla com quadros de sucesso. O que vocês fizeram não foi uma boa ideia, ainda mais pra estreia de um programa, acho que desanimou total as pessoas verem as próximas edições.

Achei que faltou muita criatividade. E vou dizer mais, achei uma cópia dos quadros de todas as outras as emissoras, somente com o nome diferente e amarelado. Uma cópia mal feita, diria então TVN Newscopia.

Bom fui dar uma pesquisada pra saber a reação do público, e que o sentimento era só meu. Vamos as ruas...

Encontramos a Cristina na rua vendendo Avon, veja o que ela tem a dizer:

Cristina Ravela: Pobre. Aquele papo entre os apresentadores parecia Gabo e Ritinha. As news sobre as outras emissoras foi pra inglês ver, não?

Depois andei mais um pouco e encontrei Tena, pintando a fachada da Purple:
Tena Andrade: Eu amei, mas achei um pouco cópia de outros programas.

Numa esquina, procurando sinal pro celular, nos deparamos com Rafael Oliveira:
Rafael Oliveira: Gostei. Só achei muito rápido. E vejo que a TVN fala muito de Em Nome do Filho. Já tá até chato...

Bom é isso, criançada, espero que usem minhas dicas pra alguma coisa, o que eu comentei aqui é apenas a opinião de um leitor e também de um futuro apresentador (quem sabe?).

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !