Autor de Retaliation lança emissora com nome familar

Cristina Ravela
0

"Está faltando um pouco de personalidade", teria dito, Lucas Luciano, presidente da MEGApro.


O ano está acabando e o que você espera? Que o ano acabe, muito bem. Mas ainda temos algumas semanas para achar que 2017 será melhor, de novo, portanto vamos nos concentrar nas novidades até o último minuto de 2016?

Recentemente, mais uma emissora surgiu, com um nome um tanto familiar, mas que já causou antes mesmo de estrear. Trata-se de IP - Não, não é o seu IP de computador ou, até mesmo, detergente, como um dos membros do grupo do blog comparou.

Imagem meramente ilustrativa. Não repitam isso em casa,
crianços!


IP é sigla para Infinity Productions e está sendo desenvolvida por Jaime Lucas Mattos, autor da famigerada Retaliation, conhecida por ter inaugurado o formato 4D, na Rede Purple, e Secret Key. A princípio, a logo seria simples, minimalista, uma coisa meio casual chique, vejam:



Mas devido a algumas críticas, o autor decidiu fazer algo mais luxuoso, provavelmente usando o kit Logo da Porra da Unbroken Productions, já que o nome lembra a emissora de Lucas Posey.



"Está faltando um pouco de personalidade", teria dito, Lucas Luciano, presidente da MEGApro. "[...] a Infinity, quando olho, lembro muito da UP, que pode ser um lado positivo, mas a personalidade é algo importante."
Todo mundo lembrou da UP, e não da RP? IP, UP, RP, LP, AM, FM, PT...


Já chega, né?


A equipe é formada, além de Jaime Mattos, claro, por David Pezolito e Flávio Augusto, e já estão contando com uma série de suspense, ambientada na ilha de Alcatraz, chamada Maximum Security. Mais informações, em breve, porque goxxxxto de causar suspense também.

Que a nova emissora seja bem-vinda!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !