Rápidas & Rasteiras | Guerra Virtual e muito mais...

Víbora BDZ
0
   E aí, galera, aqui quem fala é Víbora "venenosa" Melo, sua amada cobrinha do mundo virtual, pronta pra jorrar o que há de melhor neste post babadeiro. Hoje, fui despertada pela amada e inocente mandante do crime Cristina Ravela, que está de folga perseguindo gatos pelo telhado da sua mansão.


   Nas últimas semanas, as emissoras estão a todo vapor disputando o CLOSE CERTO de início de ano, mas será que todas ganharão o mesmo destaque? É claro que não, afinal estamos falando do Mundo Virtual, não é mesmo? E o nosso mundinho é repleto de surpresas. A disputa começou em meados de Novembro, mas essa briga está longe de acabar, pois Lucas Luciano (MegaPro), João Carvalho (TVN), Gabo Olsen (WebTV), Lucas Posey - vulgo Amélia Benett - (UP) e a mulher de malandro Tena Andrade (RP) estão no páreo.

...ou não!

   Nesta primeira jorrada, vamos conhecer o que os nossos concorrentes estão oferecendo e começar a apostar todas as nossas fichas na melhor emissora/produtora - em nossa opinião é claro!


   Lucas Luciano está chegando de mansinho, fazendo amizades, mostrando trabalho e quase se igualando a UP quando se trata de design - só no design, né gente? Não vamos mentir! -, mas toda essa movimentação será o suficiente para cair o queixo do povo? Cuidado amore, impeachment está na moda!

   


   Last Christmas ainda é um mistério, seria uma série? Um filme? Uma minissérie? Não sabemos, mas pelo jeito Noel marcou presença especial na MegaPro esse ano. 

PS: também quero biscoito e leitinho!


   Também inserida na programação de natal da MegaPro, Meu último Natal me parece ser uma série curta, com poucos episódios nos trazendo diversas tramas no decorrer da temporada, tipo essas minisséries da Rede Globo, sabe? 

    A autoria fica por conta de Luiiz - é com dois i mesmo? Que ryka! - Araújo, que se mostra muito ativo no MV comentando e aparecendo em tudo que é buraco, digo, post no grupo do BDZ. Continua assim, colega, gosto de gente que mostra interesse!


   Falando em interesse, partiu comentar sobre a emissora mais "injustiçada" do mundo virtual, a que nunca se fixa no topo e adora ser bem baixa e do povão, com vocês:


...não peguei a das estrelinhas porque não acho válida!

   A top das top está tentando se reerguer depois de inúmeras críticas negativas questionando a falta de qualidade na maioria das produções da emissora. Eu mesma fui pessoalmente tentar ajudar nos comentários, mas parece que o João (Carvalho) ficou sem fala (risos), é como diz o ditado, né? "Quem cala, consente!".

   As novidades ficam por conta do novo programa apresentado pelo querido Vitor Abou ao lado de uma tal de Heloísa - como diz Zeca Pagodinho "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar..." -, que nos surpreendeu na segunda edição apresentando novidades fora da TVN e aprendendo como se faz um programa de verdade depois de tanto coice.


   
   Ainda tem muito a ser melhorado, mas posso dizer que, pela primeira vez, a TVN está indo no caminho certo e isso significa que tem pouco dedo do João aí, se é que tem algum. E só aproveitando o momento TVN, parabéns Rynaldo Nascimento, suas costas deve estar doendo por carregar a TVN nessas últimas semanas; Filhos da Bahia é o "salve" da emissora.

... irmão!

   Além da Heloísa, Vitor Abou parece estar metido na nova minissérie da emissora, juntamente com Pedro Gaze. Intitulada como A Oitava Rainha a produção tem inicialmente 6 capítulos confirmados até o momento.

... banner novo. Deus seja louvado!

   A trama se passa no ano de 1880 - longe, né? - retratando um reinado perigoso composto por pessoas de grande poder na época, principalmente a rainha do momento, Isabella.

   A proposta parece ser boa, mas tenho minhas dúvidas quando se trata do Pedro Gaze, o menino parece desesperado por atenção, vive curtindo e comentando os próprios posts.

... Oi?


   Quem anda querendo se salvar do flop é a borboleta roxa - de tanto apanhar? - do MV. Já tem algo em mente? É essa mesma, a amada e recheada de produções de tirar fôlego, Rede Purple.



   Comandada pela amada Tena Andrade - aquela que xinga todo mundo de invejoso, inclusive a Zih - ao lado de Raquel Eloi - a que tem pacto com a TVN - a Rede Purple esta tentando apagar as falhas do passado, se é que é possível, e trazer aos leitores um novo recomeço, brincando até com os deslizes passageiros, vulgo 5D.

   Nenhum banner foi divulgado - ou foi, eu que não vi -, mas a presidenta suprema anda prometendo novidades até no design geral da emissora, algo que foi adiado para 2017 devido a alguns acontecimentos no mundo real, mas eis a pergunta: Teremos INOVAÇÃO a partir de janeiro?

...veremos!

   O design não é a única promessa da RP; Em Janeiro, iremos ter o prazer de acalmar a ansiedade com a nova temporada do Papo Aberto, que promete ser mais estruturado e trazer Gabo Olsen (WebTV) como convidado na edição de abertura da segunda temporada, mas espera! Ele não participou da última edição do TopFront? Cadê a novidade, meu povo? E fique sabendo que se pisar na bola eu vou criticar, porque sou dessas.

   Outra novidade que pegou a todos de surpresa é a nova novela da emissora que tem como inspiração novelas infantis, como Carrossel e Chiquititas. Será RP a SBT do mundo virtual?

Resultado de imagem para meme silvio santos

   Agora, vamos falar da POP do momento, da que aprendeu a andar de salto 15 e agora sai pisando pelo mundo afora, a amada e alvo de inspirações - eu vi, Everton Brandão, aquele banner dos homens de cueca deitados, me lembrou um que foi postado poucos dias antes da sua, aquela que rendeu comentários  - Unbroken Productions, vulgo, UP!

...por favor produção, arruma a imagem da UP no blog porque foi tenso encontrar essa com a nova logo!

   Depois de tanto apanhar e sentir o cheiro do poço escuro, Lucas Posey deu a volta por cima e soube conquistar seu espaço -  que é bem grande - no MV, ultrapassando a veterana TVN e se tornando a herdeira legal da WebTV - herdeira sim, tá querida?! - ao mostrar que sabe trabalhar e trazer produções de ótima qualidade, como Gato Preto (da chefinha), SEAS (Rafael Oliveira), The Witcher (Douglas Souza) e a horripilante Urban Legend (JP - Maureen Prescot).

... alô! UP? Da pra tirar Triângulo do Tempo daí?
A gente finge que nunca existiu!

   
   A cada postagem, um novo lacre é marcado, mas será que as novidades já acabaram esse ano? Ao que tudo indica, SIM! O aprendiz do Gabo, Lucas Posey, vem atirando pra tudo que é lado e já conseguiu minha atenção ao postar um banner super "fofíneo" fazendo referência ao filme UP - Altas Aventuras.


   A legenda começa com uma frase peculiar chamando a nossa atenção, mas isso não é tudo, no post fica claro que não estamos nem no inicio da prometida "nova era" da emissora - SIM, ainda estão nisso! -, que promete novas produções, novos programas, nova logo e principalmente novos autores - já quero a lista pra ontem!

   Falando em novas produções, um banner chamou a atenção do MV por trazer dois homens nus como plano de fundo, ao que tudo indica a nova série é da autoria de Lucas Posey supervisionado por JP (Urban Legend) e Cristina Ravela (Gato Preto).

... que lacre!


   Andei dando uma futricada nos comentários e descobri que a nova produção trará a essência de séries como Gossip Girl, 90210, Pretty Little Liars e outras, assim como Realeza Juvenil, de três séculos atrás - milagre o Gabo não ter reprisado.

   De onde Lucas está tirando dinheiro? Ninguém sabe, mas eu aposto que existe um lava jato no mundo virtual, só não vê quem não quer!


   
   Falando em lava jato, vamos rever as novidades do Lula do mundo virtual, sim, é ele mesmo, Gabo Olsen, dono da maior e mais respeitada emissora do MV - mesmo sendo a passiva nesses últimos dias.

... ainda tem 10 anos?

   Este ano, Gabo Olsen aparenta estar mais tranquilo quanto ao mundo virtual. Reprisou tudo e mais um pouco - chega viu, já deu. Ninguém aguenta mais os mesmos posts, as mesmas séries a vida inteira - e trouxe pouca novidade nesses últimos meses - pra vocês terem uma noção ele nem participou da Comic Con, se foi falta de produção? Eu não sei, mas teve quem achou que ele estava tentando um boicote, nunca se sabe, né?

   Mas o fato de trazer poucas novidades não muda a qualidade das produções. Édy Dutra está de parabéns com sua nova novela. Um close certeiro, viu!



   Escolhas da Vida estreou há pouco tempo e já me fez cair de joelhos de tanto amor, Édy Dutra soube nos proporcionar diferentes tramas em apenas uma, criando uma história para cada personagem e nos fazendo perder o fôlego em cada cena, e melhor, no final de tudo, as histórias se entrelaçam deixando tudo mais gostoso - já quero casar com o Diogo.

... é só acochar!

   Mas a novidade não ficou apenas por parte do Édy Dutra, Luíz Gustavo está chegando para comendar o novo programa da emissora, Web Show, que promete trazer ainda mais notícias sobre o Mundo Virtual - quero fofoca, treta, e muito mais.

... adorei o banner, parabéns ao individuo responsável!

   Agora só basta saber se o programa será aprovado ou será linchado como o TVN News, mas vindo do Gabo acho difícil sofrermos tamanha decepção.

    Outra coisa que nos pegou de surpresa - e que eu adorei - é a nova premiação do MV, Troféu Mundo Virtual, tapando o fiasco que foi aquela "coisa" chamada de premiação que o João Carvalho fez só pra dizer que seus escritores ganharam alguma coisa - Deus sabe de tudo, querido!


   A nova premiação promete ser ainda maior do que o TIBDZ, coordenada pela minha chefinha, e promete premiar as obras de melhor qualidade lançadas nesse ano maravilhoso - já era Tena, nem se inscreva.

   Para participar da premiação, basta clicar aqui e preencher o pequeno formulário da nossa querida WebTV, e antes que eu me esqueça, a premiação está aberta PARA TODAS AS OBRAS DO MV NO FORMATO ROTEIRO - vê se aprende, TVN!

BÔNUS: 

   O presidente recatado, Gabo Olsen, foi infernizado por um bando de jornalista nesta manhã, sendo questionado pela perda de tantos autores. O presidente permaneceu calado, entrou em seu Camaro Amarelo e acelerou ao som de Oops!... I did it again da princesa Britney. Momentos depois, a WebTV soltou um meme em sua rede social.



                                                                                                                               
   O Rápidas & Rasteiras vai ficando por aqui, mas eu volto na próxima semana com mais novidades e exaltando as ultimas tretas do MV. Fique ligado!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !