SEAS | 6 finais estão sendo gravados para despistar a mídia

Cristina Ravela
0
A série Seas, de Rafael Oliveira, será a 3ª produção (exibida pela Comic-Con) a se despedir do mundo virtual. A primeira foi The Witcher, que começou e terminou no mesmo mês; A segunda foi Urban Legend, que começou e terminou no mesmo dia.


Olha o pôster do último episódio, gente, espia:

O Mar de Cada Um é o mesmo que o azar de cada um, ok?

O autor disse que a série sobre prostituição em alto mar terminará na próxima quinta, dia 15, mas adiantou que 6 finais estão sendo gravados para que  a imprensa monstra não descubra e saia por aí distribuindo spoiler. Teve ator que reclamou das intensas gravações. O autor mandou recado: Se reclamar mais, mando gravar um sétimo final.

Da esquerda pra direita: Daniel Filho, Maria Flor, Adriana Esteves,
Ricardo Pereira, Sheron Menezes e Enrique Diaz.


Bem, dos 6 finais, 4 deixam claro que Regina (Adriana Esteves), a paladina do navio e da facção inteira, poderá ter um final feliz. Bora conferir?



FINAL 1 – Orlando pede perdão a Regina, ajuda-a a derrotar Búlgaro, salva todos e entrega-se à polícia.

Ninguém crê na redenção do vilão


FINAL 2 – Búlgaro consegue fugir com seus capangas, após levar um tiro de Clark. Regina mata Orlando e vinga todas as meninas.

FINAL 3 – Regina não consegue matar Orlando, que foge. Búlgaro atira em Clark e captura todos, levando-os novamente ao esquema de exploração.

FINAL 4 – Luciano mata Orlando, revoltando Regina, que o mata. Em virada completa, a mulher ainda assassina Clark e liberta todos.

FINAL 5 – Regina mata Orlando. Flávio revolta-se contra Búlgaro e assassina o capitão no lugar de Clark. No fim, Luciano consegue prender todos e leva-los de volta ao esquema de exploração.

FINAL 6 – Orlando e Regina fazem um pacto: ele assassina Búlgaro, Luciano, Flávio e Clark e, em seguida, liberta todos e entrega-se ao presídio, onde é morto.

Se houver um FINAL 7, imagine a Regina tornando-se a nova chefona do crime? Ideias surgem, sorry.

Mas e aí? Eu aposto no 4 ou 5, e você?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !