"Tinha pessoas me acusando de ser a Tena", desabafou, o novo contratado da WebTV

Cristina Ravela
0

A verdade sobre a saída do autor da Rede Purple!



Boa noite, amigos e amigas desse Brasil!

banner babadeira!


A partir deste domingo, você irá conferir o novo programa da WebTV, intitulado WebShow e comandado por Luíz Gustavo (autor de Testemunha de um Crime).

O programa, que deverá ser mensal - já achei absurdo - será um talk-show com altas doses de humor. Haverá quadros como o "Desafio" onde o entrevistado será estimulado a responder uma questão de alta periculosidade; Em "Qual a Nota?", a vítima terá que pontuar uma história, um escritor ou, segundo o presidente da casa, "qualquer outro objeto não identificado".



Senti o impacto

Além do tradicional "Bate-bola", aquele quadro divino, econômico onde você define tudo em uma palavra. É o kit "Quero saber um pouco mais da sua vida, mas seja rápido!". Indispensável numa entrevista, pelo menos, eu acho.

Procurado para falar mais a respeito, Luíz Gustavo disse que recebeu o convite de Gabo Olsen numa tarde quente de inverno com cara de outono metido a primavera, mas não pôde abrir o celeiro da fofoca sobre o Raio-X, outro programa da casa.

"Muitos milhos em jogo", teria dito, na ocasião.



Obviamente que houve um erro de digitação, e ele quis dizer "milhões". Corretor de celular é topzera.

Quando Luíz (Gustavo) foi questionado sobre sua saída da Rede Purple, após ter anunciado sua obra Testemunha de um Crime, o futuro apresentador desabafou.

"Não me senti à vontade no projeto. Tinha pessoas me acusando de ser a Tena Andrade. Não gosto de mentiras, a Tena me atacou várias vezes me acusando de hackeá-la. Não preciso disso."

O autor deixou claro que não tem nada contra a presidente da RP, mas acredita que era hora da verdade. Você concorda?

WebShow estreia amanhã, dia 11. O primeiro entrevistado será Gabo Olsen e ele promete falar de algumas pessoinhas interessantes desse MV. Vai perder?



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !