TMV 2017 | Inscrições abertas para a maior premiação do mundo virtual

Cristina Ravela
0
Começaram, na semana passada, as inscrições para o Troféu Mundo Virtual Edição 2017, que visa premiar os melhores de 2016 em várias categorias. Sob a organização da WebTV e Blog da Zih, o TMV irá destacar apenas roteiros, em caso de séries e novelas, além de programas e jornalismo. Portanto, não me venham com textos literários, crianços!

Clique na imagem acima para se inscrever


É importante frisar, meu povo, que a não inscrição não anula sua participação, uma vez que qualquer pessoa pode inscrever sua obra, porém, a ideia é justamente ajudar a organização a definir as candidatas nas categorias que envolvam atores. E a inscrição não torna sua obra candidata, já que ela precisa ser avaliada. Ou seja, irmãos, adoramos suspense.




Você pode se inscrever até o dia 15. Após essa data, relaxe, comemore o natal, ano novo, cure a ressaca e aí sim, você saberá quem foram os escolhidos, quem fará parte do seleto grupo de indicados, pois a votação popular deverá ocorrer já na segunda semana de janeiro. E mais! Será decisiva! DE-CI-SI-VA! Sem voto de jurado, sem jurado pulando fora!





O seu voto vai decidir quem são os melhores de 2016.

Em tempo, a lista dos ganhadores do TMV 2016 sairá ainda este mês, com os melhores de 2015, em um evento na WebTV, claro. Mesmo sofrendo atraso, a premiação promete ser um dos eventos marcantes da emissora, antes da Retrospectiva.

Conheça as regras do TMV 2017 AQUI.
Tá esperando o quê? Inscreva-se AQUI.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !