28.1.17

Ex-autor da WebTV anuncia saída da TVN e deixa mensagem enigmática

O caso já está nas mãos de um especialista: Deus.


No último dia 24, Rynaldo Nascimento, que já exibiu a webnovela O Subúrbio e a minissérie Órfãos do Paraíso, na WebTV, fez um post no facebook anunciando que sua webnovela Filhos da Bahia, exibida pela TVN, será finalizada por Ramon Fernandes (um dos autores de Berço de Lobos, ao lado de Weslley Vitoritti), aquele que não finalizou o remake Dancin Days, deixou a cargo de Vinícius Guimarães, mas este pulou fora do barco. Pois bem, segue o print:


Ajudando o povo da discada ou do 3G:
"Venho usar este espaço que nos é cedido por Cristina Ravela para informar a vocês que estou deixando a Tvn Webs. Quero agradecer a João Carvalho Netto pelo carinho com que me recebeu durante esses meses. Ao Vitor Abou pela paciência e dedicação com que leva essa rede. Desejo muita sorte a vocês, pois sei o empenho com a emissora; a única coisa que peço é que acordem, que abram seus olhos. Apenas!!!!!!" - começou o autor.

Teve gente que não entendeu. Por que o autor estaria pedindo a TVN para abrir os olhos? Eles, por acaso, não estão tendo visão?



Bem, não se sabe se realmente a webnovela Inimigo Íntimo será sua obra de despedida, mas temos a promo de divulgação:

De cara, achei que fosse InimigA ÍntimA, serião


Ai, que Pavão, gente!

Enfim, Inimigo Íntimo estreia a partir de março, na UP, sob alto cachê. Mais informações em breve, surrupiados da UP.


0 comentários: