28.2.17

FRASH | O Gordo

Alo boa noite? Cheguei chegando, com a banha pulando, e as inimiga miga podem se preparando! Porque porrada vai comer e eu estarei tomando azeite de dendê. (Não fez sentido, mas é pra ler).


Meu nome é Flash, mais conhecido como Frash, o gordo, então eu recomendo ficar quietinho, até porque, meus amores, respeito é bom e Tena Andrade gosta. Mas vamos dar início ao que interessa, minha banha tem pressa!
O divo divante da comissão dos divos, acabou de lançar um em breve! Não sabe de quem eu estou falando? Pois bem, falo de Everton Brito. O via.. quero dizer... O mestre dos lacres na comédia do mv acaba de anunciar a volta de seu Brog (Marca Virtual), alertando os inimigo que o mesmo deixará marcas na nossa face, isso pode, Zih? O blog estará de volta em Abril, na telinha do MV.


Já vou avisando de antemão que se marcar a minha fuça, nos veremos na delegacia da mulher (Sacode o cabelo).



E lembrando também que estou na dieta, e infelizmente não poderei comer nem BIS, que dirá Kit-Kat.

Mudando de assunto, ontem a UP divulgou o famoso “estamos voltando” do Top Front, que não é novidade para ninguém! Todos nós sabemos que o programa fez sucesso em sua primeira temporada, e a UP não poderia deixar de usufruir da beleza desse Talk Show.


Por enquanto é isso, friends! Em breve nos encontraremos novamente, é só estourar uma treta, que estarei aqui de plantão (não importa a hora), para dar notícias de qualidades a vocês. Agora vou voltar para o meu sofá, a pizza tá no forno e se eu me atrasar ela pode queimar.

0 comentários: