"Já está na hora de fazer esse mundo virtual explodir", disse o árabe, novo contratado da XD

Cristina Ravela
0

"[...] Não importa como eu farei, mas como eu chamarei a atenção!" - afirmou o árabe.



Semana passada, uma criatura chamada Raviv Al Abdallah solicitou minha linda amizade. Quem me conhece, sabe que nem sempre adiciono pessoas, a menos que eles tenham amigos em comum. Mas também depende dos amigos.



Pois bem, o árabe foi contratado pela XD para apresentar um programa de humor, crítica, informação, acidez e muita diversão. O formato do programa é dele e de Pedro Gaze, mas a data não foi revelada. Tentei meus truques de persuasão, mas nada. Pode uma coisa dessas? Então, questionado se seria tão polêmico quanto este blog, o árabe filosofou:

"Depende muito! É como se você me perguntasse o seguinte:
- Seu moinho gira pra esquerda ou para a direita?
- Não sei! O importante é que ele faz farinha!
O que eu quis dizer com isso, é que não importa como eu farei, mas como eu chamarei a atenção!"
Ih, gente, feito na Arábia. Será que vamos precisar do google tradutor?


O futuro apresentador mostrou que sabe bem do que anda acontecendo no grupo do blog, mas se justificou prontamente:

"Eu sei dessas coisas, porque fico ligado nos boatos e nas fofocas dos corredores da XD!"

Claro, ninguém aqui imaginou que ele já estivesse dentro da XD há algum tempo...



E já que o programa Made in Árabe terá algum cunho jornalístico, ele respondeu sobre a possibilidade de ser imparcial, mas parece que minha pergunta saiu em grego:

"Pode ter certeza que eu serei! Uma coisa que não gosto é influência em cima de matérias! Eu gosto de falar que em muro baixo, o povo pula, o meu muro não será baixo! E quem tentar pular sobre ele, não sairá ileso" .

 Ahn...Então, amiguitos, a XD anda preparando muitas novidades, e além dessa, ela promete trazer um programa satírico chamado Programa do Zoh. Uma sátira a mim que não deu certo no passado, mas quem sabe agora? To no aguardo.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !