TVN apostará em quatro elementos básicos para suas novelas

Cristina Ravela
0

Ar, terra, fogo e água podem ser as novas apostas na emissora, disse uma fonte insegura.      


A TVN tem tido um bom retorno com a volta do TVN News após críticas em sua estreia; Apostado em vídeos em HD com apresentação de obras numa super tela (imaginei minha série favorita alí, sério), além de grandes estreias nesse primeiro semestre. Mas chegou ao meu conhecimento que Rennan Lopes, autor da nova novela Destino Rasgado (estreou no último dia 8) é o novo diretor de teledramaturgia da emissora, ao lado do novo todo poderoso Vítor Abou e, juntos, eles têm feito grandes mudanças. Uma delas é que o canal terá horários específicos para cada tipo de trama, trazendo o estilo dos anos 80 com 4 elementos básicos: Vilãs imbatíveis, heróis, sagas e histórias de amor indestrutíveis.

No horário das 18h teremos novelas de época, mais clássicas e leves. Talvez só uma espada cortando o peito do adversário ou o amigo debatendo-se sobre a mesa do bar, envenenado. Noveleiros, sacaram as referências?



No horário das 20h, tramas cômicas, com apelo social e cultural, amores e superações.

Às 21h será a vez das sagas, grandes vilões e amores arrebatadores. Talvez um novo Leôncio, Odete Roitman, Paola Bracho, Soraya Montenegro...

Já para o horário das 23h não foi informado o tipo de trama, mas João Carvalho (autor de Terra Livre, que nunca volta, nunca termina) assinará uma novela sobre assassinato em grupo, segundo as palavras do próprio autor. Serial killer, tá, gente?
Esse horário ganhará duas produções por ano e o pacote, até onde pude apurar, não está fechada.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !