FRASH | A Esperança Vem do Lixo

Flash
0
"A história começou
quando uma banha esquisita
grudou na pança dele vindo lá..."

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!
ERREI A TRILHA!
VOLTA TUDO!


Alo, boa tarde? Voltei, meus freshentos, e com novidades sobre o paradeiro da AATV.
Ontem falei com a dona da AATV, e pedi informações exclusivas sobre a emissora, logo ela respondeu: “O que não falta é informações para dar”. Tive a sensação de que ela precisava desabafar (Risos).

Ela falou (escreveu) que a emissora lançará uma web novela teen, chamada “Acesso”, a mesma seguirá o estilo da Malhação (GROBO), só que com Jovens! (Por isso se chama TEEN, sua anta!). Mas pelo que eu me lembre... O TVN já lançou uma web novela desse nível, chamada Geração Teen. Pelo visto não teremos inovações nessa web teen, mas em contra partida lançará uma coluna no dia 06 de Março (Segunda-Feira), chamada “Vamos Pra Cozinha”, eu super gostei desse programa, pelo fato de me levar até o lugar mais sagrado de minha home, a cozinha, lá você encontra várias espécies de animais, exemplos: Boi, Peixe, Caranguejo, Galinha, Baleia (Eu)...

Mas como todos sabem, nós gostamos de programas focados no MV, e não programas no estilo Rita Lobo – Cozinha Prática (GNT), até porque isso não interessa a maioria da população virtual. Realmente eu estou achando que a esperança é a última que morre na AATV (A Esperança Vem do Lixo). Lembrando que eu não quero ofender nenhuma emissora! (Risos).



Falei com o Diretor da MegaPRO, para passar informações da emissora para vocês, mas eu não consegui subir o elevador da sede, pois dizia que tinha excesso de peso (Só se ele estiver falando do meu pneu localizado), tive que ir pela escada mesmo (Me fud*), se tem uma coisa que gordo não gosta de fazer, é subir escada! Mas consegui chegar lá na sala de Luiiz Sherazade, a minha surpresa foi saber que eles não tinham informações (Risos), ainda tive que descer a escada, o jeito foi descer rolando... (Queria ser o Super Homem nessas horas). Voltaremos outra hora na MegaPRO.


O importante é que perdi alguns quilinhos! Em breve voltarei com mais informações sobre a Web Mundi e SLEXD.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !