Urban Legend 2 causa expectativa, marca retorno da UP, mas detalhe chama atenção

Cristina Ravela
0

A estranha situação ocorreu na semana passada


Lembra quando te disseram que março seria o mês de grandes estreias? Pois é, você piscou e aqui estamos. No último dia 23, marcando a volta da emissora UP (agora, afiliada à MegaPro), teve a 2ª temporada da série Urban Legend, intitulada como "A True Urban Legend".



Como você já sabe, não vou nem repetir - mentira, vou sim - a trama é baseada na história real de Sarah Winchester. Num passado bem distante, Sarah descobriu que uma horda de espíritos persegue sua família, porque foram mortos numa Guerra por meio dos rifles do seu marido. Tendo perdido marido e filha, assassinados por esses seres, Sarah se viu obrigada a construir uma casa para eles, cheia de labirintos, escadas que param no teto, caso contrário, seria morta também. E assim passaram-se mais de 40 anos nessa paranoia dos infernos. Até que ela desapareceu (perdeu-se em algum labirinto, aposto) e as obras encerraram-se.

Nos dias atuais, a mansão Winchester é ponto turístico em San José e cenário do reality Show "Seven Days in Hell", promovido pela Unbroken Productions (exatamente!). 6 participantes sonham com o milhão, mas precisam sobreviver à lenda da mansão.

"Visitantes e funcionários afirmam ouvir vozes e presenciar aparições estranhas dentro da casa. Talvez, os espíritos que ali entraram, jamais conseguiram sair.” - considerou JP, autor da trama.



Eu não disse? Estão todos perdidos nos labirintos.

Ok, pipow, antes dessa estreia, a UP lançou promocionais bem impactantes. Na verdade, uma delas impactou tanto que preciso mostrar.


"CONFINA seis anônimos DENTRO da infame mansão Winchester." - Nossa! Que redundância, bicho!



"Um À um" - ♫ Eu e você, a dois, a três escancarando de veeeez...♫

Errar é humano (eu mesma tenho um sério problema com as vírgulas), mas será que a emissora não tinha um revisor à disposição, não? Agora você pode terceirizar de boa, tá na lei.
Talvez ninguém tenha notado, mas fica o alerta para o presidente do canal.

Urban Legend 2 não foi postada toda de uma vez como a 1ª temporada, e nem é continuação; Enquanto UL tocava o terror com  a lenda do Slenderman, UL2 promete pânico em torno de um lugar.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !