Felipe Titto será ex-presidiário em Inimigo Íntimo, nova novela da UP

Cristina Ravela
0

O ator terá um passado difícil e um futuro duvidoso na nova trama


A UP vem investindo em uma divulgação pesadíssima da novela de Rynaldo Nascimento, Inimigo Íntimo. São promocionais vermelhas circulando pela timeline do grupo quase diariamente, porque a estreia já é no dia 15 de maio. Confira a promo:



Felipe Titto será Júnior, como deu pra enxergar daí. Caso a sua internet esteja lenta, lamento.
..
..
..
..
..
..
..
..
..
..
Tudo bem, serei boazinha. Ele será um ex-presidiário considerado muy perigoso e que comandou uma facção de dentro do presídio. Segundo a promo, hoje ele tem uma loja de peças automotivas de muito sucesso, "mas ninguém acredita".
Bom, suponho que ninguém acredita na redenção dele, e não que ele tenha uma loja. Se bem que não daria para acreditar nisso também, afinal, cometeu crimes dentro e fora da cadeia, e ainda consegue abrir uma loja? Inaceitável! Ou o autor acredita em segunda chance pros boys?



Bem, Inimigo Íntimo está causando mais do que a Lista de Fachin. A trama central gira em torno de Gilberto (Fernando Pavão), um homão da poha, viril, trabalhado no charme...



Ai, gente, to com excesso de Robert Downer Jr
ultimamente...


Então, ele é um dos homens mais ricos da região Itabuna/Ilhéus, sul do estado da Bahia, e dono da empresa de turismo Costa do Cacau. Com medo de uma sociedade machista, abafou seus impulsos sexuais, até se envolver com Eron (Du Moscovis). Só que no meio dessa história, surge Victor (Cauã Reymond), jovem do Complexo do Alemão, que ganha a vida na prostituição para ajudar a mãe Fátima (Dira Paes). Eron descobre que foi traído, faz ameaças, mete o louco, aí já viu, né? Recebe um pipoco bonito na cara pelo homão Gilberto e com ajuda do amante Victor. Meses depois, sua filha Hercília (Ísis Valverde), termina a sua graduação e apresentará seu futuro marido durante a festa de formatura. Por ironia do destino, esse marido é o Victor.

Quando você tira um do caminho, surge outro. Reflitam.

A estreia é dia 15 de maio, hen.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !