WebTV será uma das web-emissoras a usar mobile-friendly

Cristina Ravela
0

"A temporada 2017 da WebTV será composta por desafios", afirmou Gabo Olsen, a frente do canal bem antes de Nazaré Tedesco virar ícone. 


Enfim, a WebTV voltará. As obras no estúdio começaram em dezembro de 2016 para deixá-lo mais moderno e acessível. Foi um trabalho árduo, mas que me garantiu um bom lucro (Não ficarei sem cuidar dos meus cabelos com Dove e Pantene, graças a Deus).


A gestão, além de contar comigo na vice-presidência, e Rafael Oliveira na direção de dramaturgia, também terá Domingos Santiago (Séries da Web) a frente do programa Web Show. Luíz Gustavo precisou ausentar-se por motivo que não é da nossa conta, verdade. Já Gabo Olsen segue como presidente (ainda não o ameacei com a faca de plástico para deixar o posto) e na coordenação do jornalismo e entretenimento.

Um novo jeito dos leitores veem a emissora - e em novo endereço


A Webtv já passou por algumas reformulações e, visando os leitores que estão migrando para o celular, o canal tornou-se mobile-friendly, ou seja, totalmente adaptado para os dispositivos móveis (se você não conseguir acessar perfeitamente, troque de aparelho, aconselho). Agora você poderá acompanhar as atrações da WebTV através da tela do celular.

"O trabalho foi desenvolvido por Domingos Santiago (cuja emissora também é mobile-friendly) e teve participação intensa de Cristina Ravela na formatação do site das obras", adiantou o boss.

O Google tem olhado com carinho os sites adaptados e dando-lhes destaque no ranqueamento. #FicaDica
Além disso, nada de Webs.com ou 50webs; A emissora volta às origens ao ser mantida num blog, mas com um diferencial: Agora ela terá um domínio próprio.

No novo site, será possível acompanhar notícias sobre os bastidores e curiosidades da programação da emissora mais popular do mundo virtual. Novos produtos estão sendo desenvolvidos e, em breve, entrarão em cena. No pacote de novidades estão inclusas novas novelas e séries, e também as temporadas inéditas do Boletim Virtual e Misturama.

A premiação Troféu Mundo Virtual 2017 (uma versão menos trabalhosa do que o Troféu Imprensa BDZ) já está pronta para ser liberada e receber os votos para os melhores de 2016.

O retorno está marcado para este mês ainda.
O canal promete uma bela apresentação em sua volta.



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !