FRASH | Série da TVN ganhará nova temporada em junho

Flash
0

E a UP segue com uma novela inédita na programação


Hey Mamas, voltei com tudo e estou todo revoltado com certas situações que estão acontecendo nesse cabaré chamado MV.


As tretas antigas voltaram a virar moda, uma delas é a do roteirista ser analfabeto, eu, por exemplo, sou funcional, só trabalho na base da comida! Mas vamos ao que interessa, o Boy Magia mais conhecido como Everton Brandão lançou uma merchan de “Vidas Feridas”, que é a segunda temporada de uma das séries que mais fizeram sucesso na TVN, eu estou falando de “Vidas Expostas”.

Queridas, dessa vez eu amei a indireta:
“As perguntas serão respondidas em Junho. O que sabemos que a série traz de volta o autor de "Vidas Expostas", com uma boa história e principalmente é em roteiro e olha, não é escrita por analfabeto!”.



A série tem data marcada para lançamento no dia 21 de Junho de 2000 e desgraça, brincadeirinha, eu tentei falar 2017.

Outro babado que necessito falar aqui urgentemente,  é sobre Inimigo Íntimo que veio com tudo pra cima da concorrência, foi um tapão na cara da sociedade! A novela está passando na telinha da UP e pertence a ninguém mais ninguém menos que Rynaldo Nascimento, que é bem conhecido pelo fato de:



Eu fui dar uma olhada no famoso prêmio anual da WebTV e ver se tinha alguma coisa interessante nele, estou procurando até agora! Tem os indicados do entretenimento que estão um arraso, veja a lista:

* Boletim Virtual – Bom Informante;
* Cinemáticos – Bom Apresentador;
* Misturama – Bom Conteúdo;
* Sábado Show – Boa Temporada;
* Programa Mulher Gato – Boa Noite.


Você ainda não votou? Tá esperando chegar dia 6, quando a votação se encerra? Vota, depois não reclama que a sua favorita não levou prêmio algum...

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !