Nova UP estreou na MEGApro com novo logotipo

Cristina Ravela
2

'Inimigo Íntimo' será a primeira novela a estrear no canal repaginado


Quem conheceu a Unbroken Productions (UP!) há dois anos, hoje se surpreende; com autores que já tiveram passagem pela WebTV e TVN, agora, a nova UP está repaginada e dentro do grupo MEGApro.

A trajetória da emissora de Lucas Posey parece novela, gente. O canal, que já teve o nome de Easy Productions, recebeu diversas críticas negativas - muitas vindas deste blog também -, quase esmoreceu, caiu na cova, mas ainda havia uma esperança.

No início de 2016, Posey fez parceria com a Moonlight Pictures e com o seu presidente, Douglas Souza, para exibir a série "The Witcher". Em seguida, arriscou em me convidar para estrear uma produção, aproveitando o fim de "Raíza". Veja bem, Posey convidou a pessoa que mais criticou o canal. E eu aceitei.



Houve comentários nos becos da cidade do MV acreditando que eu havia brigado com Gabo Olsen e saído definitivamente da WebTV.



Não demorou muito para outros autores fazerem parte da equipe. A exibição da Comic-Con, organizada por Lucas Posey, Jon Hiago, eu e Rafael Oliveira, consolidou a emissora no MV.

Agora, nas dependências da MEGApro, UP mudou a logo e vai exibir, ainda hoje, a novela "Inimigo Íntimo". Seas, Gato Preto, A Visitante, Triângulo do Tempo (canceladíssima, sabemos o porquê) já passaram pela emissora. Urban Legend terminou a segunda temporada, chamada de "Ghosts of Winchester".

A lista de autores atuais conta com Lucas Posey, Rynaldo Nascimento, JP Tusset, Weslley Vitoritti, Wesley Alcântara, Evana Ribeiro, Clayton Correia, Douglas Souza, Felipe Porto e a torcida do flamengo. Procurado para falar sobre o nome citado, Douglas Souza garantiu que está isolado nas terras dos deuses e não confirmou obra alguma na UP.

Sobre as produções da TV DESTINO, UP pretende reprisar "Purgatório", de Felipe Porto. E como tem contrato com a antiga emissora, é esperado muitas outras reprises.



Lucas Posey foi procurado há semanas, e demorou muito para atender ao meu sinal de fumaça a fim de falar um pouco dessa trajetória conturbada que culminou em sucesso. Entretanto, alegou problemas e não pôde responder a duas perguntas.
Um assessor de imprensa disse que Posey estava em alta negociação com algum autor misterioso. Já meus contatos garantiram que Posey andava com a agenda lotada, sendo visto na plateia do programa WebShow, da WebTV (com uma bela entrevista de Diogo de Castro a Luís Gustavo) e monitorando os outdoors da novela "Inimigo Íntimo" pela cidade.

E aí? Curtiu a nova UP?

Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !