Conheça 'Coração Sertanejo', a nova novela rural com estreia em junho

Cristina Ravela
0

Tem ator de Seas garantindo seu pão de cada dia, enquanto aguarda a nova temporada


Terras, natureza, grandes romances. Assim promete a nova trama da Cyber Series, 'Coração Sertanejo'. Ambientada na cidade fictícia de Recanto Doce, a novela escrita por Cleber Medeiros vai trazer o casal Luciano (Humberto Martins) e Marcela (Ísis Valverde) em meio a uma fazenda de gado.

Além desses atores, confira os 5 filhos do personagem Luciano:


Rodrigo (Marcos Pitombo) - O mais velho (e bonitão) e braço direto do pai. Tem uma carreira promissora no curso de agronomia e cairá de paixão pela mimada Patrícia, sem saber que Ritinha (que não é do Boletim Virtual) está de olho gordo pra cima dele.



Jayme Matarazzo também está em Seas
Eduardo (Jayme Matarazzo) - Estudante de direito, viverá um romance estilo Romeu e Julieta com Cacau, filha mais nova de Clóvis Arruda (não temos a informação, mas suponho que seja da família rival). Não aceitará ver o pai com Marcela.


Cecília (Marina Moschen) - A filha do meio. Terá uma queda pelo primo e o ajudará a lutar contra as drogas.


Clarinha (Giovanna Rispoli) - Aquele tipo de garota que parece ter nascido só pra aprontar. Uma peste dessa, bicho. Ainda vai cair na besteira de se apaixonar pelo próprio amigo.

Jasmin (Lorena Queiroz) - A novinha da turma. Novinha mesmo, tá? É uma criança com autismo, mas vencerá esse drama com o apoio de Marcela. 1 pra ela, 0 para o Eduardo.


A trama é em roteiro, estreia dia 6 de junho e já tem encomendada 50 capítulos!


A emissora — com layout divo — tem em seu acervo tramas literárias e em roteiro, e sua estrutura não fica aquém das outras emissoras.

Ai, gente, é isso. Quer mais informações sobre 'Coração Sertanejo'? É só ficar ligado aqui.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !