Pode me olhar, apaga a luz e aumenta o som!

0
E para quem achava que eu estava na pior...

Ai, Paris, Madri, Montevidéu, quantas viagens e festas vividas. Essas férias foram realmente necessárias, mas como alegria de pobre dura pouco e meu bolsa viagem oferecida pelo BDZ acabou... Sim! Vocês não sabiam? BDZ oferece uma boa grana para você vazar quando lhe incomodam e foi o que eu fiz. Fui viajar sim, mas por uma causa nobre, só de me lembrar das pobre criaturas que de mim precisavam, muito emocionante.

Flashback
Mas, enfim, voltei! Renovado, igual minha escova de dente que tem que trocar de 06 em 06 meses e eu só troco de 01 em 01 ano, mas isso não vem ao caso agora. Sentido falta de uns babados, de uma esquentadinha no MV e claro que se tiver, eu estou de plantão 48 horas para dar as informações necessárias a cada um dos ruffled's- como chamo meu público- que acompanham meus pots, minha vida super social, quando vou tomar banho, o que estou comendo, o que estou tomando, vestindo, se matei alguém, enfim...

Aquele é Everton Brito, o mal em figura de gente. Ele até parece um garotinho traiçoeiro, descarado, mas ele é muito, muito mais do que isso.




Nesse meio tempo em que estive fora, não aconteceram coisas que mudassem a história do mundo virtual, só gente chamando outras gentes de trouxa, largando webs, desistindo do Mundo Virtual, premiações e declarações gigantescas das quais nem li, vi resumos, porque sou desses. Falando em premiação, gente... FUI INDICADO ESSE ANO...

Sensível demais, eu sou um alguém que chora quando acaba os créditos no celular

Isso é tão barro! Qual o motivo desse post, Everton? Também não sei, mas eu postei, porque... Não tem um motivo, mas é isso. O que vale é o que importa e o que importa é o que interessa. Vamo que vamo.

Você vai postar diariamente, Everton? Depende do meu salário, seu eu ganhar diariamente, eu posto diariamente logicamente, pois tudo nessa vida é movido à money, money, money! Gravem esse pensamento e levem pra vida. Palavras de alguém que sabe o que faz, ou quase isso.

O que você pretende fazer esse ano e quais seus planos de vida para o futuro? Nada, não pretendo fazer nada esse ano e sobre meus planos de vida... Então, meus planos de vida... Meus planos de vida. O que eu falou sobre isso? Bom, só sei que nada sei e aqui deixo muitas reticências.

Como está sua vida amorosa?





Chega! Sai daqui todo mundo!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !