UP reprisa A Rede, suspense da antiga TV Destino

Cristina Ravela
0
Depois de 'Purgatório', de Felipe Porto, chegou a vez da novela 'A Rede', de Evana Ribeiro, ser reprisada pela UP. Ambas estiveram na TV Destino há um par de anos e agora estão na grade de programação do canal. Sigam-me os bons...E os maus também.



Sinopse:

Teresa (Paola Oliveira) é uma jovem designer, natural de Recife, que tem o sonho de ser cartunista famosa com seu personagem Sharpshooter. Ela vive nos EUA, onde trabalha como au pair na casa da melhor amiga, a russa Aliena Pietrovna Svidrigailova (Maria Carolina Ribeiro). Tetê, como é mais conhecida, acredita que vai encontrar o amor de sua vida pela Internet e acaba se envolvendo com dois homens que conheceu em salas de bate-papo: Mickey [a.k.a Mick] (Gustavo Haddad), um recifense que toma conta da lan house da família, mas ainda busca seu próprio caminho; e Ed (Fábio Assunção), que diz ser um empresário de Las Vegas que vive viajando. Mesmo sentindo que Mick é o homem certo, ela acaba optando pelo outro, por achar que ele está mais acessível. 
O que Tetê não imagina é que Ed é um bandido frio, que também se envolveu com Aliena, teve uma filha com ela [a caçula, Irina] e matou a mulher para não se apegar a ninguém e continuar cometendo seus crimes. Ela descobre a verdade quando vai a um encontro com o bandido no Rockefeller Center e lá também conhece outra vítima dele, a jornalista Felícia (Fernanda Machado). Após o incidente, Felícia e Teresa se tornam grandes amigas e voltam para o Brasil para proteger Olga (Letícia Medina), Maria (Anna Rita Cerqueira) e Irina das garras de Ed, que forjou suicídio para não ser preso novamente e assim poder se vingar das amigas. 
Em Recife, Teresa finalmente pode encontrar seu verdadeiro amor, Mick, que também é o alvo da paixão da fútil Elissinha (Milena Toscano); enquanto Felícia se apaixona por Walter (Tarcísio Filho), irmão mais velho de sua nova melhor amiga, que vive um conturbado casamento com Beth(Virgínia Cavendish), uma mulher histérica que odeia os irmãos do marido, por considerá-los péssimas influências para seus dois filhos. 
Enquanto os romances se desenrolam, a família de Mick, recém-roubada pelo ex-sócio, vê a chance de se reerguer graças a criação de Minerva (Fernanda Vasconcellos), o site de relacionamentos Minerva.net, que é comprado pela multinacional Bubble Inc., na qual Gilson (Humberto Martins) investiu o dinheiro roubado da família.
Sinopse longa, gente, pode ler porque não tem spoiler violento.



Além do elenco citado, 'A Rede' também conta com Isabelle Drummond, Gabriel Braga Nunes, Lília Cabral, Nívea Maria, Marcos Winter, dentre outros. Coooooooooooooorre pra conhecer o site, só não se espantem com o nome de Lucas Posey constando como autor da trama:



 Acontece nas melhores famílias, né, brow?

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !