ZihNight | Deu onda, mas ela não apagou o fogo

0
Lendo a edição bafo do programa
Quem leu o ZihNight, o programa apresentado pela dona da bagaça toda e exibido na MegaPro, claramente viu o clima nada favorável a época invernal que estamos vivendo. Eu disse invernal, não infernal, é diferente!

O convidados foram Dominus Santiago, dono do Series De Web e JP, dono das séries mais aterrorizantes do MV. Tudo começou como qualquer outro programa que costumamos ler enquanto tomamos café com leite, mas, subitamente, eis que o clima esquenta e o café já não tinha grande serventia a essa altura da leitura.

Nível em que foi me dando um calor e acabei tirando o casaco que estava usando.

O tema do programa foi plágio. Pergunta vem, pergunta vai. Risos voaram e a simpatia reinava. Tudo dando certo, um programa para a família brasileira, um clima harmônico condizia com o jarro de tulipas atrás de Cristina. Até que...

A pergunta ápice  de tudo

E resposta ápice de tudo

Depois disso várias questões foram feitas e os pontos de interrogação não paravam de subir, até o diretor (Pedro Gaze) teve que se pronunciar e explicar que o debate poderia ser de qualquer forma. Fui tipo Dilma e Aécio, Maísa e Dudu Camargo, Água e Óleo.


Depois de todo o Casos de Família apresentado, Cristina- a Ravela- se despediu e o programa acabou assim, no maior mistério. As letrinhas subindo e nenhuma música tocando. Me deu medo, juro. Fiquei o farelho do milho com essa edição, só a misericórdia! Lembramos que esse programa já tinha sido gravado em março, mas as fitas ainda eram inéditas. Contactei Cristina sobre uma possível nova temporada do programa, mas até agora nenhum contrato foi fechado e salários não foram discutidos.

Eu sou Everton Brito e esse foi o plantão de qualquer hora do BDZ. Boa noite.




Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !