Duas produções da WebTV pretendem soltar o verbo sobre o MV

Cristina Ravela
0

Sensacionalismo, acusações infundadas, recalque, tudo isso será abordado nas estreias da fall da emissora


Semana passada, a WebTV lançou duas promocionais que causaram no grupo do BDZ. Uma delas foi a já conhecida "Anti-Herói", trazendo os protagonistas da trama a la "Sin City" e que tem como pano de fundo o universo dos quadrinhos. A outra é uma minissérie com a frase "Paz, sol, mar, desejo, mulheres" e que você conhecerá logo abaixo.


O que as cariocas têm?


A nova minissérie trata-se de "Garotas do Rio", de Wesley Alcântara, e promete trazer três garotas com personalidades e profissões diferentes, que se esbarram em uma festa e vão parar em um barraco daqueles no banheiro. Assim, inicia uma grande amizade.



Segue a sinopse:

Existe uma verdade universal incontestável desde que o mundo foi criado, e aposto como você concorda com ela: absolutamente ninguém é igual a ninguém. Mas a fome de amor é comum a todas as pessoas, independente de quais sejam suas aspirações. 
Que o digam a atriz Antônia, a jornalista Fábia e a professora Marcela. Três mulheres na casa dos trinta e poucos (ou todos), que não tem mais nada em comum, mas que se tornam melhores amigas e vivem aventuras e desventuras pela Zona Sul do Rio. Regada a amor, confusão, tequila e muita música, essas três mulheres vão mostrar o porquê de serem as GAROTAS DO RIO.

da esquerda para a direita: Simone Spoladore, Maria Eduarda de Carvalho e
Sheron Menezes
Simone Spoladore será Antônia, uma atriz de renome, conceituadíssima (me fez lembrar Christina Monroe, de Cruel Intentions), que acabou sendo rechaçada pela jornalista Fábia (Maria Eduarda de Carvalho) no jornal Gazeta Carioca — o jornal sensacionalista — por causa do seu último filme. Sim, teremos briga feia, porque Fábia vai ao coquetel do filme e será atacada por Antônia.

aguardando o ataque


Já Marcela (Sheron Menezes) é um doce já na primeira aparição. Professora de literatura na UERJ, ela vai parar na festa e tentará separar as duas futuras amigas.

Ainda no elenco, teremos Adriana Garambone como chefe da Gazeta Carioca. Bem ardilosa, ela esconde uma obsessão por Antônia que você só entenderá quando acompanhar. Eriberto Leão será o empresário Affonso, casado com Antônia e que desaprova sua profissão. Mateus Natchergaele será Tony, dono do badalado CopaBar e amigo das três protagonistas. Casado, ele terá uma queda livre pelo novo contratado, Diego, um sujeito moreno, malhado, gost...



O que "Garotas do Rio" tem a ver com "Anti-Herói"?


Apesar de se passarem em um universo diferente, a nova série "Anti-Herói" pretende soltar o verbo contra algumas atitudes, não só da mídia em geral, como a do MV, assim como a minissérie de Wesley Alcântara.

A série vai pegar pesado ao retratar, não só um jornal conceituado prestes a perder a boa reputação injustamente, mas principalmente um jornal tendencioso, e ironizar aqueles que pedem a paz, mas fazem a guerra. Ambas se passam na Capital carioca. MV inspira muito, né mores?



Os protagonistas revelados na promo são (da esquerda para a direita) Yasmin Gomlevsky (Moni),  Igor Rickly (Vinnie), Aaron Ashmore (Nilo), Ildi Silva (Lila) e Felipe Abib (Roger).

"Garotas do Rio" e "Anti-Herói" estão previstas para setembro.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !