Uma aposta é o pontapé inicial para nova novela

Cristina Ravela
0

Amor, confusão, aventura e comédia prometem se cruzar em nova trama de autor que adora um babado


Se não for pra fazer barulho, a gente nem nasce, né mores?

Arte feita por Liz Santos. Achei bem casual chique, bonito mesmo.



Então, dia desses, o autor que gosta de cutucar onça com o dedo mindinho, Everton Brito, vai lançar sua nova novela, "Pobre Chique", na AATV. A trama mistura amor, confusão, aventura e comédia e tem colaboração de Stephani Claudine e Failon Teixeira. Eu li a sinopse e trago pra vocês. Vejam:

O enredo principal é de Maria (Bianca Salgueiro), apostada em um jogo de cartas antes mesmo de nascer e fadada a se casar com Ferdinando, que é gay e também não deseja o casamento. Ambos bolarão um plano para isso não acontecer. 
Tem Tadeu (Felipe Slaviero), o antagonista, que é empregado em um Clube e sonha em ser cantor. Ele acabou vendendo sua música para Rodrigo Alarisse (Felipe Lima) e agora sua música toca em todas as rádios e paradas de sucesso. Mas ele não pode dizer que ele escreveu, e seu sonho de cantor fica cada vez mais longe. O garotão é apaixonado pela cruel Dominique (Sophia Abrahão) que o despreza por ser pobre. Ela é modelo e namorada de Rodrigo. 
Bela (Sabrina Petraglia) é uma prostituta que sonha em ser estilista e acaba invadindo o site do concurso "New Stylish" para inscrever sua marca "Boca Loka". Desirée (Clarice Falcão) é uma mulher que, sem saber, era amante de um homem casado. Ela resolve arranjar um “pai de aluguel” para ter um filho.
Sophia Abrahão é Dominique

Como deu pra ver, é uma sinopse mais objetiva, porque a completinha estará no site AATV amanhã, ok?

Bom, todos esses personagens vão se cruzar e a história promete ser um novelão. Palavras que estão no post da emissora, porque eu mesma não prometo nada. Só opino.




"Pobre Chique" tem estreia prevista para o dia 7 de agosto.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !