Garotas do Rio | A maior vilã da minissérie é dona de um jornal sensacionalista

Cristina Ravela
0

Arrogante, impetuosa, ácida. Conheça Anunciação, a pessoa a quem você vai odiar em Garotas do Rio



A nova minissérie da WebTV, "Garotas do Rio" tem a proposta de ser alegre, revelando um lado maravilhoso da capital carioca, com muita gente bonita, trabalhadora e que adora se juntar a amigos em uma noite dessas. Porém, a vida não é feita só de flores, e na trama você vai se deparar com uma vilã contrastando com a beleza do Rio.

Anunciação (Adriana Garambone) é essa vilã, bastante ferina e que odeia a atriz Antônia Assumpção (Simone Spoladore), por coisas de um passado cabuloso. Ela obriga Fábia (Maria Eduarda de Carvalho) a escrever críticas negativas contra a atriz, por saber que a jornalista não tem muita opção.

Leia alguns trechos abaixo:

"ANUNCIAÇÃO – As pessoas não têm julgamento próprio a cerca de filmes, livros ou novelas. Esperam sempre pela crítica de um jornal ou site. 
FÁBIA – Acontece que estamos remando contra a maré. Todos os jornalistas elogiaram a perfeita atuação dela. Eu estou sendo amoral com meus princípios. 
ANUNCIAÇÃO – Você precisa de princípios ou dinheiro para viver?"
-
"ANUNCIAÇÃO – Antes de usar de sarcasmo comigo, lembre-se que quem paga a porcaria do seu aluguel naquela cobertura de frente para o mar, sou eu. E se eu fizer uma cartinha bem linda de recomendação, você não conseguirá emprego nem em jornaleco de grêmio estudantil."


O que motiva a vilã a odiar Antônia pode estar atrelado ao marido da atriz, Affonso (Eriberto Leão). Será que ela foi trocada, gente?



Bom, não posso sair revelando tudo, né? Só posso garantir que o verão vai chegar mais cedo na WebTV. "Garotas do Rio" chega em setembro, hen.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !