Tráfico e uso de drogas serão temas de "Força Maior"

Cristina Ravela
0

A novela "Força Maior" foi dispensada de duas emissoras por motivo de...força maior; entenda o caso


Drogas, muitas drogas. A partir de setembro, além de "Inimigo Íntimo" estando no ar, teremos "Anti-Herói" e "Força Maior" abordando o tráfico e consumo de drogas, podendo elevar a classificação para 16 anos.



"Força Maior", a nova novela que seria exibida pela TVN, resgatada pela UP, e agora seguirá independente, é de Luiíz Sherazade e com supervisão inicial de Weslley Vitoritti ("Marcas da Vida" e "Berço de Lobos", este em parceria com Ramon Fernandes).

A trama promete trazer Marco Pigossi, como Pedro, um estudante de medicina que sonha abrir uma clínica no Morro da Princesa onde ele é conhecido por ser filho de Benê, chefe do tráfico. O traficante é acusado de ter metido um pipoco no tenente Miguel (Dalton Vigh) em uma operação policial, mas o culpado é Cícero, que garante a Pedro que a morte foi encomendada.

Andrea Horta, como Ana Laura, fazendo-se passar
por uma piriguete em nova novela

Disposta a descobrir o mandante, a advogada Ana Laura (Andrea Horta), filha do tenente, sobe o Morro da Princesa fazendo-se passar por "Júlia", uma piriguete, mas a moçoila não contava esbarrar em Ryna Rica (interpretado por Rynaldo Nascimento, autor de "Inimigo Íntimo" — noveleiro e ator, gente), chefe do tráfico rival que deseja tomar o Morro da Princesa. Ela é feita refém, mas Pedro salva a garota e ambos se apaixonam. Apesar disso, Ana Laura não revela seus planos de justiça.

Outros temas como intolerância religiosa, superação e força estarão presentes na trama.
Consta no elenco também, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo.

"Força Maior" foi dispensada da UP


Sim, é sério. Em um dia, a nova trama de Luiiz Sherazade para a TVN foi cancelada pelo autor por "falta de compromisso da emissora". O caso foi pauta aqui no blog e também no Marca Virtual, onde João Carvalho, diretor da TVN, discorreu mais sobre o assunto:

"O Luiz interpretou mal e fez tempestade em copo d'água. Inclusive os autores que estavam no Grupo ficaram do nosso lado nessa situação. Ele usa a desculpa de "fofoquinhas" pra justificar a saída do Vitor, mas não foram fofocas, foram coisas que nós mesmos vimos. Tivemos algumas conversas com os diretores e os autores e a expressiva maioria que vai contra a essas atitudes do Luiz está indignada"

Agora eu fiquei confusa. "foram coisas que nós mesmos vimos", no grupo da MegaPro do whatsapp? "a expressiva maioria", no grupo da Megapro do whatsapp? Tem quantas pessoas nesse grupo? Tem quantas pessoas no grupo BDZ que estejam contra o Luiiz Sherazade? Milhões?
Fica aí a reflexão.

Batman também achou intrigante


Bom, no mesmo dia, o autor garantiu que estava na UP. Inclusive, Lucas Posey, diretor da emissora não negou o resgate da novela, porém, Luiiz Sherazade afirmou, na noite de ontem, que "Força Maior" foi desligada do canal. Solta o depoimento do autor, comandante Hamilton, solta o depoimento:

"Lamento e não culpo o Posey, sei que no momento que ele entregou a rede dele nas mãos de outro, ele tem que arcar com o que é ordenado. Mas vida que segue e espero muito sucesso na rede dele, mesmo com um presidente tão baixo naquele grupo que se diz uma família.
E Força Maior vai vim independente. Sem web-emissora alguma"

Ansioso para a fall season? Estamos todos!

"Força Maior" tem previsão de estreia para meados de outubro.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !