22.10.17

O que tem de mais no Menina Curiosa, novo e afrontoso programa de Pedro Gaze?

Taylor Swift é tema da apresentação de novo programa da Megapro.


Depois de embarcar nesse carrossel, onde o mundo faz de conta a terra é quase um céu no programa Cinemáticos — alvo de críticas porque não visava o MV — e no debate quase político Zihnight — canceladíssima devido a pouca informação entre envolvidos —, Pedro Gaze estará de volta com Menina Curiosa, um programa que vai atacar, digo, que vai afrontar com a VERDADE (toda e qualquer semelhança com este blog terá sido mera coincidência...).

Ontem, sábado à noite, Pedro lançou dois vídeos promocionais sobre o programa Menina Curiosa que abordará o MV e suas falsidades. Ele cedeu uma entrevista ao Luíz Araújo (que saiu DUAS vezes do Megapro, rodou a baiana, dançou o forró, e está de volta) que estreou seu blog ontem mesmo. Como Luiz Araújo e Pedro estavam no mesmo corredor, tipo "Pedro!", "Luíz!, que surpresa você por aqui! Não quer entrar e tomar uma xícara de café?" então o papo fluiu.

Segundo Pedro Gaze, Menina Curiosa será um programa com informação, novidades e esclarecimento de polêmicas, mas tudo pautado na verdade. Considerando que cada um tem uma verdade, todos querem estar com a razão e a polêmica, neste caso, nunca será esclarecida, teremos aí um programa que vai render...se alguém aí quiser passar a vida esclarecendo. Eu fico assim:



SEGUE O LINK DO VÍDEO.

Assistiu?
Bom, Pedro explicou as cenas que aparecem sob a música Look What You Made Me Do, de Taylor Swift. Surrupiei do blog do Luíz Sherazade (Luíz Araújo mesmo):
  • WebMundi é confundida com uma cobra que serve o chá a Megapro - Eu apenas vi a foto do WebMundi em um bule, juro.

  • Depois vem a batida da WebTV, porque quando Pedro fez o vídeo, a emissora não tinha muito movimento - Mas quantidade não é sinônimo de qualidade, né nom?

  • O BDZ tira fotos da batida da WebTV, porque segundo o Pedro "é muito comum ver notícias da WebTV no blog" - A emissora tinha tão pouco movimento que o boy anda vendo coisas que não existem. Muito comum? Ultimamente foi mais a UP...

  • ONTV e seu cofre. Pedro explicou que está esperando a emissora trazer novidades - A ONTV estreou algumas produções recentemente...

  • Reunião com o BDZ com o tema Comic-Con Virtual, mostrando que a WebTV e a ONTV não comentaram a respeito - Fizeram bem.

  • UP atacando a Megapro, que saiu danificada - O abraço foi mega apertado aí...

  • A queda das redes UP e TVN  - Juro por Deus que vi ambas fazendo pole dance alí.

  • Megapro explode o carro da WebTV e atinge o BDZ - Cada um com as suas fantasias. O meu é um conjunto da tupperware.

  • No final, o BDZ sustenta a UP e a WebTV no braço - Ou seja, saí viva e mais forte da explosão, obrigada.

Pedro Gaze declarou que já teve o sonho de proporcionar a paz, mas que muitas pessoas foram falsas com ele. Por isso, ele chegou a conclusão de que o MV não é um local para fazer amizade, e sim, divulgar as obras e competir.

Eu e o Gabo Olsen temos 10 mil anos de MV e estamos de boa. As crianças de hoje andam estressadas demais, brow.

Seguuuuuuuuuura!


Mas então, o Menina Curiosa tem previsão de estreia para final de novembro. Ansiosos?

Segue o blog de notícias de Luuiz Sherazade.


0 comentários: