Produção de emissora vai ganhar adaptação em filme; veja qual!

Cristina Ravela
0
Já imaginou ter a sua obra sendo produzida de verdade? Essa é a pretensão desta emissora

Cristiano berrou com a novidade


A emissora que mais inova neste país quase me fez cair da cadeira desta humilde residência onde...resido. É que uma produção de uma emissora famosa vai ganhar uma adaptação em filme. Decola aí, gente.




O Cyber Series, emissora que sempre divulga e valoriza a nossa literatura, entrou em parceria com a FH FILMES e ICEFOX ANIMATION STUDIO (sites em construção). A emissora e as produtoras pretendem lançar uma adaptação do conto de suspense e ficção, Mundo em Coma, de Geraldo Medeiros Júnior, já exibido no Cyber Séries.

Mundo em Coma será apresentado em formato animação longa-metragem, com direito a dublagem, sonoplastia — tudo que uma super produção merece. O produtor-executivo do Cyber Series e diretor geral da FH FILMES, Rick Lobo, vai dirigir e supervisionar o projeto.

Esse povo está ficando profissa, hen. Tudo empresário do ramo. Fico imaginando os autores sendo chamados na sala do patrão, já achando que dalí vão pro RH, mas não, é para falar de seu futuro promissor.




Bom, além disso, está previsto para 2018 uma outra produção da ICEFOX. Trata-se de Origami, um longa de Rick Lobo no qual o protagonista, Caleb, se apaixona por Erick, um modelo da agência onde ele trabalha. Mesmo se esforçando, Caleb não conseguirá esconder esse sentimento, cada vez mais forte.

Eu conversei com o presidente do canal, Well Vianna, e ele falou sobre esse trabalho que exige muita dedicação: "A gente leva a sério nossos projetos", afirmou, Well.

Em nota divulgada na página Cyber Backstage, o presidente também declarou sobre a pretensão do Cyber Series em fazer adaptação em filme para todas as obras da casa. E eu estou apenas caçando algum conto antigo para enviar ao canal, e não encontro.

Acho que deixei meus contos em um disquete!


O longa Mundo em Coma está previsto para o primeiro semestre de 2018; já Origami, para o segundo semestre.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !