ANTI-HERÓI | Nilo e Moni terão encontro inusitado e perigoso

Cristina Ravela
0
O encontro dos anti-heróis promete ser explosivo

Nilo e Moni em Anti-Herói

Quem está acompanhando a série Anti-Herói, só tem certeza de uma coisa: Nilo (Aaron Ashmore) vai se ferrar bonito em algum momento da trama. Mas será que ter cometido um assassinato não teria sido o suficiente?




Anti-Herói chegará à metade da temporada dia 1º, que trará um plot pra lá de revelador. Nilo anda tendo pesadelos recorrentes como já relatado no blog do Luíiz Sherazade, porque a sua consciência está pesadíssima, e no episódio 3, intitulado "Acordando de um Sonho", os leitores viram o herói ser vítima da temível droga DP graças ao ciúme doentio de Rafael (Bruno Ferrari), amante de Vinnie. Rafael ficou crazy da vida ao descobrir que a foto sexy de seu rival estampa o laptop do parceiro.


A foto devia tá desse jeito pro Rafael pirar, nom?

O episódio 3 termina com Nilo sofrendo os primeiros efeitos da droga, que é um sonho bastante lúcido.

Já no próximo episódio, com o nome de "Eu Estava no Meio de Algo...", Nilo, hipnotizado pelo seu mentor, Rafael, vai parar no reduto de Moni Vasco (Yasmin Gomlevsky) disposto a matá-la. Toda essa confusão vai ter o seu lado bom: Nilo e Moni poderão se unir futuramente, e ele ainda vai descobrir que existe algo de muito estranho no que aconteceu na noite em que Vince virou churrasquinho de gente no laboratório de Emília (Mariana Lima).

Anti-Herói terá 8 episódios e, a cada episódio, alguma obra ou emissora do MV é citada. A Visitante, UP e Sob o Domínio do Rei foram as escolhidas da vez. A série entra em hiatus a partir do dia 1º.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !