Força Maior terá mãe do crime, obsessão e destruição; conheça mais sobre a novela

Cristina Ravela
0
A novela Força Maior, de Luíz Sherazade, tem data marcada para estrear dia 27 de novembro, pela rede Megapro, e com tanta coisa em minha life, acabei não atualizando o blog. Segue o fluxo!


Força Maior, como você já sabe, conta a história de Pedro (Marco Pigossi), um estudante bonitão que alimenta o sonho de abrir uma clínica no morro da Princesa, onde ele é conhecido por ser filho de Benê (José de Abreu), chefe do tráfico.

O traficante é acusado de meter umas balas nas fuças do tenente Miguel (Dalton Vigh), pai de Ana Laura (Andreia Horta), mas quem matou mesmo foi Cícero (Douglas Sampaio), filho de Agnes (Dira Paes).
Marco Pigossi será Pedro em Força Maior


Bem, a Ana Laura, lindíssima, quer desvendar o crime e, para isso, vai se fazer passar por Júlia,uma piriguete. Numa dessas emboscadas da vida, Ana Laura é salva por Pedro e, claro, ambos se apaixonam.

A mãe do crime em Força Maior

Agora, cê acredita que a Agnes, mãe de família, super protetora, vai virar mãe do crime para proteger o filhote Cícero?


Pois é, Agnes será a nova Bibi Perigosa, praticando crimes e armando esquemas no morro. Em pensar que ela era um servente no escritório de advocacia dos Lambertini...Ela é criminosa ela.

O autor comentou que o tráfico de drogas será apenas mais um ponto a ser abordado pela novela, além da fé. Ele conta que está fazendo laboratório para as cenas de candomblé. Garoto estudioso, né nom? Lembro quando fiz laboratório para falar sobre hospício, psicopatia e sociopatia...Bem, continuando...



As outras destruidoras de Força Maior

Como escrever uma novela sem destruição? Não dá! Além dos traficantes, teremos outros personagens que amam tiro, porrada e bomba, como a Nanda (Ildi Silva) e Chiara (Carolina Oliveira).

Nanda é namorada de Pedro, mas ciumenta até dizer chega, ela porá seu relacionamento em risco, principalmente com a chegada de Ana Laura. A moça dos lindos olhos verdes fará de tudo para separar o casal, até incendiar o mercado da mãe, interpretada por Zezé Motta.


Já Chiara, docinho de coco estragado, vai se infiltrar no hospital Boaventura e se aproximar do cirurgião João Pedro (Marcelo Novaes), casado com Helena (Déborah Evelyn). Chiara não quer nada mais do que se vingar da família por coisas do passado. Posso dar a minha opnião?



Então, Chiara deve ser a filha rejeitada de Afonso Boaventura (Tarcísio Filho), e isto significa que ela e João Pedro cometerão incesto!

Luíiz,, um recado pra tu:

Mas continue, Luiiz

Força Maior é escrita por Luíiz Sherazade, com supervisão de Weslley Vitoritti. Segundo o autor, a novela terá 35 capítulos e mais da metade está pronta. Seria o meu sonho entregar uma obra com metade ou totalmente escrita? Seria.

Força Maior estreia dia 27, hen!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !