Quem são os novos autores da WebTV, com estreia para 2018?

Cristina Ravela
0
Um dos autores já tentou entrar na emissora várias vezes; o outro já exibiu produções.

Fim do mundo, Rock in Rio, Comic-Con Virtual cancelada...É, 2017 está indo embora mais rápido que o ano anterior. Cheio de polêmicas, disse me disse e pessoas tentando embargar a opinião alheia com comentários inflamados, porém vazios, o ano não terminará mal para uma das emissoras mais antigas e conceituadas do MV: WebTv.



Mesmo com um cenário de reprises e poucas inéditas (Escolhas da Vida, Garotas do Rio, Anti-Herói), a emissora tem recebido uma boa audiência pelas tramas e pelos programas tradicionais (Boletim Virtual e Misturama), além do novato Papo com o Autor, apresentado pelo ótimo Carlos Lira. E não é só. A partir de 2018 o canal WebTv trará muitas novidades, dentre elas, dois novos autores integram a programação.

De persona non grata a autor da WebTv

Para quem tentou entrar na emissora por tanto tempo, o canal é quase aquela porta do local do ENEM: finalmente você entrou.


Everton Brito, o garoto mais malhado que Judas e mais citado que político no Lava-jato, é o forte candidato a substituir a minissérie Garotas do Rio, a partir de fevereiro. Sua minissérie, intitulada "As Mulheres da Minha Vida" terá 6 episódios e contará a estória de 3 mulheres casadas com o mesmo marido.

Inspirada loucamente no filme "Loucas pra Casar", a minissérie é uma comédia bem no espírito do autor.

Autor premiado retorna ao canal

Você se lembra da novela "Berço de Lobos'? A trama escrita por Ramon Fernandes e Weslley Vittoriti e exibida na WebTv em 2016 faturou vários prêmios pelo TIBDZ e TMV. Agora, Ramon Fernandes estará de volta com uma novela pra lá de quente. Trata-se de Fetiche, a propósito, a trama já ganhou promocional que circulou e causou nas redes sociais.

Fetiche é a próxima novela da WebTV

Com o slogan "Qual é o seu?", teve gente querendo se esquivar da pergunta. Que o diga Édy Dutra, que ficou devendo qual o fetiche dele, hehehe.

A novela conta a estória de uma garota que ganha a vida como prostituta. Só que ela conhece um bonitão, ambos se apaixonam, e resolvem dar logo de cara.

Dar as mãos, garota, relax.

Os dois vão para o Brasil, aparentemente, tudo certo, eis que um dos clientes da moça resolve reaparecer e cobrar uns serviços em troca de silêncio. O cara é totalmente obsessivo por ela, gente.

Rola (do verbo rolar, tá gente?) também um estúdio de cinema para filmes pornôs. Quem já viu as próximas promos garante: que pornografia é essa? Eu respondo: é arte.



O autor que, recentemente, finalizou a novela Maçã do Amor, pela extinta TVN e se envolveu numa confusão com o cancelamento da novela Filhos da Bahia, de Rynaldo Nascimento, passou um tempo descansando em algum sítio do interior de um lugar que você não quer saber.

Em tempo, Fetiche era o nome de uma novela de JP Tusset e que, segundo o próprio, foi cancelada para servir de marketing a outra trama: Cruel Intentions. Na verdade, as tramas eram as mesmas, mas não tem muito a ver com a obra de Ramon Fernandes, embora haja personagens interpretando atores.

E aí? As primeiras novidades da WebTV te deixaram curioso? Então fiquem espertos que vocês terão mais notícias sobre Fetiche As Mulheres da Minha Vida.





Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !