ANTI-HERÓI | 7 semelhanças que tornam Nilo e Murilo os verdadeiros protagonistas da série

Cristina Ravela
0
Os dois jornalistas, que vivem em pé de guerra, podem ter muito mais coisas em comum do que você imagina.

Nilo e Murilo se encarando quase sempre assim

A série Anti-Herói entrou na reta final, e desde o piloto já rolou tiro, porrada, bomba e revelações. Entretanto, o que tem chamado atenção é o conflito entre os dois rivais do jornalismo: Nilo (Aaron Ashmore) e Murilo (Sérgio Menezes). Fãs de toda parte do Braseeel já veem a possibilidade de ambos serem os novos Martin Riggs e Roger Murtaugh do mundo virtual.

Contando os fãs de Anti-Herói aqui, rapidão

Bom, no que depender da sinopse, os dois formarão uma dupla de justiceiros dispostos  a unir forças contra o crime. O problema está na trajetória que cada um vem traçando até o momento.

Murilo, até então, fazia de tudo para derrubar a reputação do (ex) herói e do jornal que o consagrou, Carioca News. Porém, tudo que conseguiu foi se tornar cúmplice do assassinato de Vince (Rodrigo Hilbert), o líder comunitário da perigosa Valquíria. Murilo tem um passado sofrido, e não perde a oportunidade de destilar sua raiva contra aqueles que nunca saberão o que é ser julgado pela cor.

Nilo, por sua vez, tentava escapar da maledicência do jornal concorrente Novo Dia, tendo sua imagem desgastada ao longo do tempo e com ajuda primorosa do vilão Vinnie (Igor Rickly), o sedutor.

Seduzindo, assim, sem compromisso algum


Será que os dois têm mais semelhanças que diferenças? Vamos aproveitar a reta final para listar o que os dois personagens têm em comum. Acompanhe!

7 semelhanças entre Nilo e Murilo em Anti-Herói

  1.  Nilo e Murilo são jornalistas e rivais;
  2.  Assassino e cúmplice do mesmo crime;
  3.  Têm passagem pela polícia (sendo que Murilo foi preso injustamente);
  4.  Perderam entes queridos;
  5.  São teimosos, irônicos, de personalidade forte, e jogam a verdade na cara do outro;
  6.  Possuem amigos fieis (Nilo e Roger / Murilo e Paulinha (Chandelly Braz);
  7.  E inimigos disfarçados de amigos (Nilo e Vinnie / Murilo e Thales (Thiago Fragoso).

Com tantas semelhanças, parece que os verdadeiros protagonistas da série são os rivais cheios de conflito.

Acerto de contas durante tiroteio marcará penúltimo episódio

Não bastasse o fake news e a retaliação sofrida por Lila (Ildi Silva) e Roger (Felipe Abib), Nilo vai ter que encarar Murilo despejando sua raiva durante uma investigação, que acaba em tiroteio. Sim! Ambos vão acertar as contas no meio do babado todo e dentro de Valquíria!


Esse será apenas o primeiro acerto de contas da temporada, porque a próxima ocorrerá no último episódio, previsto para 27 de abril. E aí? Será que você sabe quem são todos os inimigos de Nilo Rodrigues, e qual a verdadeira motivação para persegui-lo?

Não deixe de acompanhar as novidades sobre Anti-Herói! Se curtiu ou não este post, deixe um comentário aqui ou no grupo do blog no Facebook.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !