Atriz de websérie vai representar o Brasil no Miami Web Fest 2018

Cristina Ravela
0
Ariane Rocha é a única brasileira a concorrer na 4ª edição do maior festival internacional de webséries dos Estados Unidos!

Miami Web Fest é um evento que ocorre anualmente com o objetivo de premiar as melhores webséries de vários países, incluindo diretores e atores. E neste ano é a vez da atriz Ariane Rocha, uma das criadoras do canal "Aturando", do Youtube.

Ariane Rocha é a única atriz indicada individualmente no Miami Web Fest

O "Aturando" é um canal de comédia que faz sátira aos bastidores do cinema e da TV. O canal já contabiliza mais de 680 mil visualizações desde 2013, além de 4 prêmios (Melhor Websérie Brasileira de Comédia, pelo DailyMotion, Melhor Elenco de Comédia, pelo Rio Web Festival e Melhor Roteiro de Comédia, pelo Miami Web Fest).

Dessa vez, a websérie brasileira tem uma atriz indicada na 4ª edição do festival:
"Eu já havia sido indicada individualmente uma vez. Mas uma segunda indicação reforça a sensação de que estou mesmo no caminho certo e que meu trabalho pode ser visto por pessoas de diferentes culturas", disse ela, emocionada.
"Aturando" também está concorrendo como "Melhor Canal de Esquetes de Comédia", pela temporada "Hollywood", uma sátira aos clássicos americanos do cinema e da TV. O Brasil recebeu elogio do fundador do festival, Bryan Thompson, pelas webséries: "muito profissional".

Gente, que emoção! O festival acontece no teatro Filmore Miami Beach, o mesmo que já foi frequentado por Frank Sinatra!


Ariane Rocha já atuou em O Rico e o Lázaro

Ariane Rocha iniciou sua carreira no Sítio do Pica-Pau Amarelo. A atriz tem 20 anos de carreira, atuou em diversas produções tanto na Globo quanto na Record, e também já marcou presença em filmes, como "Meu Nome Não é Johnny" e "Se Eu Fosse Você 2". Dê uma olhada em alguns trabalhos da atriz e fundadora do canal "Aturando":

  • Sítio do Pica-pau Amarelo - Globo
  • Aquele Beijo - Globo
  • Vitória  - Record
  • O Rico e o Lázaro
  • Vendemos Cadeiras - Multishow
  • Na Fama e na Lama - Multishow
  • Quero Ser Solteira - Multishow

"[...] cada vez mais emissoras de TV estão de olho nas webséries", afirmou a atriz

A atriz atuando para o canal Aturando. Sim, o nome Aturando brinca com
a palavra "atuando".

Ariane Rocha falou sobre o mercado (de webséries) ser gigantesca no exterior, e encoraja as pessoas que tenham interesse na área a investir nesse segmento: "Não precisa mais ficar esperando que uma emissora tenha orçamento. [...] Fora que o custo é muito menor. É possível filmar até com smartphone", declarou.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da atriz, nomes como Bobby Roth, que dirigiu episódios de “Lost” e “Prision Break”, e o ator Keith David, do elenco dos filmes “Sr. & Sra. Smith” e “Crash” estão confirmados no evento.



O Miami Web Fest 2018 está marcado para o dia 29 de abril, no Filmore Miami Beach e, ao todo, são 120 canais selecionados entre mais de 1000 cadastrados! Se você curtiu este post, não deixe de compartilhar em suas redes sociais.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !