CAMINHO ÚNICO | Série retorna em maio, e spinoff sofre atraso

Cristina Ravela
0
Piloto de Caminho Único: Gerações chegou a ser exibido, mas equipe enfrenta problemas técnicos para exibir a temporada completa.

A série Caminho Único, de João Paulo Ritter, e exibida pela On.TV retorna à programação a partir do dia 9 de maio, com novos episódios. A série havia ganhado um spinoff, Caminho Único: Gerações, cujo piloto foi exibido em março.



Entretanto, o spinoff sofreu problemas, e a equipe decidiu paralisar a produção, por enquanto. Um funcionário, que não quis se identificar, garantiu que os efeitos especiais da série X-23 detonou o cenário da década de 60 da trama, sendo essa a razão verdadeira para o spinoff atrasar.

Minha fonte de pesquisa

Apesar desse contratempo comum em todos os estúdios de TV (outro dia o estúdio de Anti-Herói quase foi abaixo. Acontece), a equipe não perdeu o rebolado, e enviou o resumo dos 9 episódios restantes da 2ª temporada de Caminho Único. Dá um confere!

Resumos de Caminho Único

  • 02x14: Você Nunca me Amou

Matheus e Michelle ficam presos dentro do depósito de materiais da escola, os dois começam a conversar sobre o término do relacionamento deles. Um garoto vaza nudes de Luiza na internet, Lara ao lado de Wesley e Igor, tenta ajudá-la.

  • 02x15: Orgulho de Ser

Sabrina consegue fugir do acampamento de cura gay em que sua mãe a colocou a força, ela pede ajuda ao pai de sua namorada. Maria começa a se punir por causa do seu beijo com Alice.



  • 02x16: Acordando

Rafael acorda do coma, mas com uma grande surpresa. Rodrigo continua saindo com Luciano, Augusta chama a sua atenção para um pequeno detalhe. Michelle desconfia de que Igor vá pedir ela em namoro, então pensa em uma maneira de rejeitá-lo sem magoar.

  • 02x17: Hoje eu Sei

Rafael decide não voltar a frequentar a escola agora, mas sim terminar o seu ensino médio no ano seguinte. Maria volta a bater de frente com Nádia por causa das suas diferenças religiosas. Rafael chama Leonardo para conversarem.

  • 02x18: Como Se Livrar de uma Mãe Homofóbica

Chega o dia do julgamento da mãe de Sabrina, todos comparecem para dar apoio a líder de torcida, inclusive Michelle. Alice e Nádia conversam sobre Maria, as duas ficam com medo de uma tentativa de suicídio.

  • 02x19: E Assim Será

Michelle e Igor vão, finalmente, apresentar a peça. Michelle fica nervosa com a estreia. Pedro volta a procurar por Wesley, usando a mãe do garoto como ameaça para ele voltar a vender drogas mais uma vez.

  • 02x20: Exame Nacional

Wesley desabafa com Lara sobre seus problemas com Pedro. Os alunos do terceiro ano se preparam para o primeiro dia do ENEM.

ENEM?

  • 02x21: Cidade Triste, Parte I

É último dia para os alunos que vão se formar, os últimos detalhes para a festa de formatura. O término de Leonardo e Rodrigo continua deixando um clima estranho no grupo. Rafael e Serena conversam sobre os dois.

  • 02x22: Cidade Triste, Parte II

Pedro manda Wesley vender drogas na festa da escola. A polícia invade a casa de Pedro graças à ajuda de uma pessoa. Durante a festa de formatura, namoros desfeitos reatam.

Ansioso para a volta de Caminho Único? Deixe seu comentário aqui ou no grupo do Facebook!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !