Conheça a história de Eu, Kadu, nova produção da Cyber Series

Cristina Ravela
0
Série literária terá o mesmo protagonista de Um Homem Singular, e fãs temem que a sua imagem fique desgastada.

Há algumas semanas, tem sido divulgada a série literária, Eu, Kadu, de Francisco Siqueira e com produção pela Cyber Series. Com a mesma pegada narrativa da série anterior (Um Homem Singular), a nova produção conta com o mesmo ator protagonista (Thimotée Chamalet), possivelmente porque arrasou no papel de Nicolas Coutinho.

Promocional de Eu, Kadu

Entretanto, fãs se mobilizaram na rede desde a aparição da primeira promocional da série, lembrando que Thimotée Chamalet já esteve em Um Homem Singular.

"Com tanto ator disponível, sério que precisava ser ele (Thimotée) de novo?" 
"Eu amei! Ele arrasou como Nicolas, vai arrasar como Kadu também. Quem não gostou, muda de canal!" 
"Tomara que ele não se torne um desses atores da Record que aparecem praticamente em todas as obras do canal. É desgastante" 
"Gente, é  a segunda obra em que ele aparece. Relaxem o core" 
"Povinho besta! Se o ator trabalha bem e o autor quer, que vocês têm a ver com isso?" 
"Tenho direito a opinião, Não gostou, muda de rede social, de planeta, sua poc!" - em resposta ao segundo comentário.
Quem viu o auê, viu, quem não viu, está vendo bem agora.



Eu, Kadu conta a estória do garoto (Kadu), de 17 anos, que decidiu ser um gay enrustido para não sofrer o preconceito da sociedade. Porém, ele descobre uma paixão avassaladora pelo seu melhor amigo, Matheus, um boy extrovertido, sem papas na língua, enturmado e HÉTERO.

Além de ter a irmã, Maria Clara, sofrendo por ter sido abandonada pelo noivo dias antes do casamento, Kadu será eleito pela outra irmã, Brenda, para ser seu cúmplice na tentativa de reconquistar Matheus. Kadu vai aprender que segredos e mentiras caem como castelos de areia. 

Abaixo, você confere a abertura e o vídeo chamada.

Abertura de Eu, Kadu



Vídeo chamada




O que achou desses vídeos da série Eu, Kadu? Se você curtiu e quer acompanhar a trajetória desse moço, é só não perder a estreia, dia 20.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !