Sônia Braga emenda trabalho, e marcará presença em Talismã

Cristina Ravela
0
A atriz esteve no elenco da novela Escolhas da Vida, recentemente finalizada, e aceitou prontamente o convite para Talismã.

Édy Dutra, autor renomado de novelas, como Passos da Paixão, Terra da Garoa  e Escolhas da Vida, já se prepara para estrear sua mais nova trama: Talismã. Com estreia prevista para o final deste mês, a nova novela da WebTV contará com dramas, amores e uma disputa pela rara joia que a protagonista, Lívia (Christine Fernandes) carrega em seu pescoço.

Sônia Braga prontíssima para Talismã

Depois de Rodrigo Santoro, descobrimos que Sônia Braga também estará no elenco, para viver Elizabeth, uma das personagens de maior destaque na trama. A atriz já esteve na novela anterior, Escolhas da Vida, como Norma, mãe de Fernanda.
"A Elizabeth e a Norma são mulheres completamente diferentes, não apenas no sentido social mas pessoal também. A Elizabeth é iludida totalmente. Mas finge ser forte, vive de aparências", define a atriz, repetindo a parceria com Édy Dutra.
Bruna Lombardi estava cotada para dar vida à personagem, mas precisou recusar devido a compromissos.

Taís Araújo elogia novo papel em Talismã

Taís Araújo vai encarnar Marilu

Outra atriz cotadíssima para a nova novela da WebTV, é Taís Araújo, que vai encarnar a vilã Marilu. Dia desses ela deu uma entrevista e falou sobre seu novo papel.
"É um desafio enorme fazer uma vilã como esta. Nunca experimentei nada igual".
Ansioso(a) para a estreia de Talismã? Então não perca nenhuma novidade. Basta ficar atento aqui, no Blog da Zih e na página da WebTV.


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !