Failon Teixeira vira ator por um dia na Webmundi! Como assim?

Cristina Ravela
0
E Cristina Ravela também virou atriz no mesmo projeto, mas sua participação saiu como um grito.

Inacreditável, meu povo. O Brasil na Rússia, e eu no chão. A novela Pobre Chique terminou com 30 capítulos no último dia 13 sob a batuta de Failon Teixeira (Everton Brito se afastou por motivos que não é da sua conta), e trouxe duas novidades: Failon e Cristina Ravela (eu mesma, claro) ganharam participação especial.



Enquanto Failon Teixeira apresentou a vencedora do concurso de moda, eu aparecia do nada diante das câmeras para fazer um comunicado importante:
"CRISTINA: Cês não vão acreditar em qual celebridade está na cidade de Pobre Chique para conhecer a história de Maria. Uma garota sem igual, ícone dos ícones, saída das trevas do Orkut, detentora de mais prêmios que Neymar, um monumento da internet. Quem? Quem? Close em mim, câmera man. Claro, EU! Cristiníssima Ravela. Podem aplaudir."

Minha cara esse comentário, mas aí acontece algo depois que me deixou no chão totalmente. Veja com os seus próprios olhos, porque eu não tenho coragem de ctrl+C e ctrl+V aqui.



Já a fala e a participação de Failon contou com uma revelação bombástica. Melhor ver isso de perto, porque ele fez uma DENÚNCIA, mai little friends, uma denúncia!



É isso, gente, ainda estou bastante petrificada com a minha participação do nada. Apesar disso, causei alvoroço ao chegar ao estúdio da novela. Fui com o mesmo vestido de eventos passados. Triste.

Failon Teixeira agradeceu a todos que leram, a WebMundi, pela disposição em postar a novela, e ao Brito, por dar a ele essa chance de finalizar a trama. O autor foi parabenizado pela atuação, mas não soube informar o cachê que ele ia receber. Quero minha parte.

Você acompanhou Pobre Chique? Que tal comentar aqui ou no grupo do Facebook?


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !