Novela é cancelada na Cyber Series após sumiço de autor; fãs reagem

Cristina Ravela
0
Sagrado Coração fazia parte do catálogo de novelas da emissora, mas segundo nota, o autor nunca mais apareceu.

Foi uma notícia estarrecedora para quem está na fila de espera para garantir uma vaga na Cyber Series, amigos e amigas. No último dia 3, o presidente do canal, Well Vianna, declarou que a novela das seis, Sagrado Coração, de Marcelo Maia, foi cancelada por falta de capítulos.



Segundo as normas da emissora, o autor aprovado é responsável pela divulgação e postagem de capítulos, ficando a cargo do canal a produção de artes gráficas e player da trilha sonora das obras. Marcelo Maia foi procurado pelo presidente, pela polícia, até pela NASA, mas eles não obtiveram nenhum retorno.

Marte, segundo imagem da própria NASA


Como você pode ver na imagem acima, não há nada nem ninguém em Marte. Isso é tudo que a NASA informou.

Fãs e amigos reagiram surpreso com a situação, acreditando que algo de pior pode ter ocorrido.

''Nossa, agora fiquei preocupada. O Marcelo nunca fez isso, ele adora escrever", comentou Débora Costa, que vai exibir a novela Insensatez, a partir de julho. 
"Será que aconteceu alguma coisa com ele? Doença, falta de internet...?", presumiu Marcelo Delpkin, autor da novela O Leão. 
"Eu olhei o Whatsapp dele e ele entrou da 10/05 pela última vez", concluiu a autora de Hierarquia.

Todos estão na torcida para que Marcelo Maia tenha apenas ficado sem internet, isolado em algum sítio, respirando o ar puro. A Cyber Series está de portas abertas para que o autor possa dar seguimento a sua novela, entretanto, terá que entrar na fila novamente.

Procurado para dizer quem entra no lugar, Well Vianna disse que está sem computador. Rumores apontam que Eu, Kadu, A Dama Negra (2ª temporada) e Livre para Amar foram as responsáveis por estourar a audiência e detonar o computador do presidente. 

Rumores, gente, nada apurado até o momento.



Sagrado Coração era a novela que você estava acompanhando na Cyber Series? Não deixe de comentar aqui ou nos grupos de divulgação no Facebook.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !