Visceral e sangrenta, descubra Incognoscível, o suspense psicológico da Cyber Séries

Cristina Ravela
0
"Eu chorei quando descobri a verdade", frase de um dos personagens da nova série literária, escrita por Hugo Martins.

Anunciada há algumas semanas, a série Incognoscível, de Hugo Martins, é a nova aposta da Cyber Séries. No catálogo da emissora tem romance, terror, drama, ficção científica, e agora um suspense psicológico com doses cavalares de sangue. Você quer?

Promo de Incognoscível

O autor pretende falar sobre o comportamento humano, aquilo que nos distancia ou nos une, atitudes que vão além do imaginário. "Eu queria pensar sobre isso quando montei Incognoscível. Pensar sobre até onde o homem vai com suas loucuras", disse Hugo Martins, indo longe demais.




A atriz que interpreta Jade, January Jones, garantiu, em uma entrevista para coletiva de imprensa, que a série é visceral e sangrenta, e alertou: "Se você não quer sentir dor, fuja dessa história, porque sangue e angústia não vão faltar".

Além disso, o autor deu pistas para que você, caro Sherlock Holmes, possa desvendar o mistério. O personagem Licurgo soltou a seguinte frase: "Eu chorei quando descobri a verdade".



Ops! O Sherlock parece ocupado para desvendar o mistério, e ele não poderá ajudá-lo. Pedimos sua compreensão...

O que tem demais em Incognoscível?

A trama de Hugo Martins traz uma fazenda no meio do mais absoluto silêncio, um silêncio que faria ecoar qualquer sussurro, mas é o ambiente confortável para Licurgo, um cara de 25 anos, soturno e distante.

Nada acontecia na fazenda, pipipi popopo, até que numa noite fria, um barulho estremece tudo. Licurgo carrega sua espingarda, sai da fazenda e avista um avião pegando fogo do outro lado da cerca. Munido da espingarda e da coragem que me falta, Licurgo vai até lá, como todo bom curioso de filme de terror.

DE REPENTE!




Só lendo para saber se foi ou não uma boa ideia, gente. Mas você sentiu o coração apertar, o suor escorrer pela testa, o vento frio na barriga e uma forte curiosidade? Afinal, o que tem naquele avião? Thanos ou Temer?

Muitas perguntas e a resposta somente a partir deste domingo, às 21h. Curioso para conferir a estreia de Incognoscível, na Cyber Séries? Comente aqui ou no grupo do Facebook!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !