Ambientada na Grécia antiga, Sangue & Esplendor será a primeira webnovela da OnTV

Cristina Ravela
0
Equipe de produção viajou até as antigas cidades do país grego para as gravações de Sangue & Esplendor.


Sangue & Esplendor possui duas classificações indicatvas...


João Paulo Ritter não quer descanso. Depois do término da segunda temporada de Caminho Único, o autor já está em ritmo de gravação com a sua primeira webnovela, que também será a primeira da OnTV: Sangue & Esplendor.

Não se sabe muito sobre o arco da história e seus personagens, mas a imprensa nossa de cada dia teve acesso a uma espécie de diário de viagem da produção. A equipe viajou até as terras gregas para buscar inspiração nas ruínas das antigas cidades, já que a história se passará há 300 anos antes de Cristo.

Na viagem, que até ajudou na economia do país que andava caída (sim, claro), autor, atores e diretor percorreram os mesmos caminhos das primeiras civilizações ocidentais. Também visitaram templos e tiveram contato com antigas artes, no caso, para inseri-las como objetos cenográficos.

Gif ilustrando o possível contato com antigas artes e a possível
volta para casa...


Várias filmagens foram feitas para servir de apoio na ambientação externa, pois a emissora montou uma cidade cenográfica aqui no Brasil e precisava de um ambiente "greco-clássico". Ruas, fachadas de casas, templos e outros prédios foram construídos, assim como a praça pública onde a vida social grega acontecia.

Sangue & Esplendor recebe duas classificações

A webnovela da OnTV surpreendeu a todos com as duas classificações na promocional: 16 e 18 anos. Segundo a assessoria de imprensa, a direção está avaliando a entrada ou não do beijo grego.



Sangue & Esplendor ainda não tem uma data para estrear, mas novas informações sobre personagens, trama e muito mais promete ser divulgada depois da apresentação oficial da novela. Será que ela estará na Comic-Con Virtual?

Aproveite e siga a gente no Instagram e curta a nossa página no Facebook!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !