Conheça os indicados que estão disputando na primeira premiação da DiggTV

Cristina Ravela
2
A premiação será lançada pelo blog DiggTV, organizada por Diogo Teixeira, e contemplará algumas emissoras.

Uma das imagens do Prêmio DiggTV


Agosto chegou ao fim. E se o mês considerado o mais longo terminou tão rápido, é porque cenas intrigantes como essa serão muito comuns a partir de agora. A começar pelo blog DiggTV, nascido em dezembro e que só agora conheci. Comandado por Diogo Teixeira, o blog agora vai lançar um dos eventos que o povo mais ama: premiação.



O DiggTV é um daqueles blogs que mistura notícias de TV com o MV (mundo virtual). Nada contra, tenho até amigos que já fizeram ou ainda fazem isso, mas eu me senti um pouco perdida, verdade.

O dono do blog quase lançou sua trama "Dois Lados" na CyberTV, mas foi cancelada. Guerreiro, ele decidiu exibir na própria emissora. e anunciou no grupo do whatsapp a lista dos candidatos ao DiggTV. Quer saber se você foi um dos escolhidos? Desce mais!

Indicados ao Prêmio DiggTV

Melhor Web Emissora

DiggTV
CyberTV
WebTV
TV Mix

*Melhor Produção


Dois Lados
Eu, Kadu
The Reason
Triângulo Amoroso

Melhor Autor


Diogo Teixeira
Erika Gouvea
Luna S.

Melhor dono / Presidente


Diogo Teixeira (DiggTV)
Well Vianna (CyberTV)

Melhor Novela


O Leão
Dois Lados
Triângulo Amoroso
Insensatez

Melhor Coluna


Adoro Web
Digg Music

Melhor Direção


Luna S.
Erika Gouvea
Thiago Henrique

Melhor Série


Eu, Kadu
Vida Nova
Dama Negra
Gato Preto

Tem obra aí que eu nunquinha ouvir falar (mas estão na DiggTV), porém já fiquei sabendo que Erika Gouvea é uma crítica da coluna AdoroWeb, com unhas de gato e rugido de leão. Já pensou se ela te encontra?



Bom, teve gente querendo saber o que seria a categoria Melhor Produção, e o dono da DiggTV respondeu. A categoria engloba abertura, logo e escrita, ok, povo?

A votação vai até dia 1º de outubro, olha que delícia! Dá pra convocar todo mundo pra votar mil vezes. Só cuidado para não precisar imobilizar o dedo, tá, amiguitos? O BDZ adverte: dedar demais traz consequências negativas para a sua saúde.



Postar um comentário

2Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !