O que esperar de "Antes que o Dia Amanheça", nova webnovela da Megapro?

Cristina Ravela
0
A nova webnovela das seis, "Antes que o Dia Amanheça" é escrita por João Carvalho e terá forte pegada emocional.


Pensei em Tim Maia ao ver essa promocional de "Antes que o Dia Amanheça", gente.

Depois de uma minissérie envolvendo tráfico e justiça (Tribunal de Rua), João Carvalho promete adentrar o lado introspecto dos personagens, invadindo sentimentos alheios e revelando emoções ocultas. Sentiu medo? Pois trata-se da nova webnovela da Megapro, Antes que o Dia Amanheça, prevista para este mês.

A novela promete debater sobre o mal que carregamos, nossas frustrações e medos de seguir adiante, antes que o novo dia chegue, e nos deparemos com mais um dia sombrio em nossas vidas. Recomeço, sonhos e liberdade de ser o que é serão temas da nova trama.

Saiba um pouco mais sobre a nova webnovela da Megapro, incluindo personagens principais e tema de abertura. Acompanhe!

Um crime movimentará a trama Antes que o Dia Amanheça

"Antes que o Dia Amanheça" terá 3 protagonistas: Malu (Pamella Tomé), Clara (Giovana Cordeiro) e Gabriel (Chay Suede). O trio se conheceu na infância, mas o tempo e a distância afastaram a amizade. Anos depois, eles se reencontram e, a partir daí, muitos conflitos prometem sacudir a história. Conheça um pouco sobre cada um deles:

  • MALU: Maria Luíza Ribeiro é uma apaixonada pela vida, do tipo que se entrega a paixões de cabeça. Filha da cantora famosa Simone (Carolina Ferraz), ela se sente abandonada pela mãe. Vai se apaixonar por Gabriel ao se reencontrarem.
  • CLARA: Nasceu menino (Celso), teve uma infância difícil, até se identificar como mulher e ter apoio dos pais. Vai se apaixonar pelo seu novo vizinho, Caio (André Luíz Frambach), mas não vai revelar que é uma transexual.
  • GABRIEL: Cara independente, nunca precisou da fama e prestígio da família Senra. Filho do advogado criminalista, Hugo (ZéCarlos Machado), Gabriel não deseja seguir os passos do pai, e sim, ser um viajante e viver do que a natureza dá



Como mencionado, Malu é filha da cantora pop decadente Simone Ribeiro, uma mulher que pode ser considerada a Anitta dos anos 90. Seu assessor, Juju Flor (Andy Gerker) é assassinado, pondo em cheque a credibilidade da cantora.

As coisas ficam bem difíceis para esse trio de protagonistas, e eles decidem ir embora do Brasil. Junto a Caio, eles viajarão num barco de Gabriel rumo a uma jornada para realizar seus sonhos ao som do "Descobridor dos Setes Mares". Mentira, o tema de abertura ficou por conta de "Metamorfose Ambulante (Raul Seixas).



Antes que o Dia Amanheça tem ares de uma trama solar e enigmática, e sua estreia está marcada para o dia 17 de setembro. Se você curtiu este post, comente aqui, na página do Facebook ou no grupo.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !