8 melhores entretenimentos para você acompanhar no mundo virtual

Cristina Ravela
1
De entrevistas a especiais, o Mundo Virtual está cheio de opções para quem gosta de entretenimento.


O BDZ tem a lista dos melhores entretenimentos.

O ano de 2018 está sendo bastante rico no quesito programas. Quem não gosta de conhecer mais sobre a trajetória do autor ou ler uma resenha da própria obra? O Mundo Virtual (ou MV para os mais íntimos) vem bombando com novidades e apresenta os melhores entretenimentos. Já reparou como o cenário mudou?

Eu tenho acompanhado as estreias nos últimos meses e me fingindo de morta para não dar spoiler. Difícil, gente, bem difícil. Tem programa que é um jogo, outros que é pura nostalgia, e ainda tem aquele com notícias sobre o MV que o povo adora.

Com tantas opções, resolvi selecionar os melhores entretenimentos para acompanhar. Curioso, né? Escorrega aí, povaréu!

1. Papo com o Autor

O primeiro programa da lista ganhou o prêmio de Melhor Entretenimento de 2017 pelo TMV2018. Apresentado por Carlos Lira, Papo com o Autor visa conhecer um autor do Mundo Virtual, sua trajetória, glórias, fracassos, amores e polêmicas. Sim, há um quadro destinado ao autor para ele mandar uma direta ou indireta.

Mas calma, pois ninguém alimenta discórdia ali. É só um break para um desabafo.

A parede e o seu break...

2. Cyber Show

O novo programa da CyberTV foi idealizado por Débora Costa (Insensatez) e tem apresentação de Melqui Rodrigues (criticando séries, filmes e afins), Lyvia Peroba (apresentando o Mundo Latino), Ozi Jr. (com suas imitações hilárias), Vini (entrevistando famosos), Marcelo Delpkin (criticando as obras virtuais) e a própria Débora (entrevistando famosos também, tanto no virtual quanto da TV).

Faustao pasmo
"Tanto no pessoal quanto no profissional". Faustão pasmo com
essa semelhança.

Um dos melhores programas da nova safra de entretenimento.

OBS.: o quadro de críticas do De Olho no Cyber, apresentado por Delpkin ganhará programa solo a partir de 4 de novembro. Será o Observatório da Escrita.

3. Game Show

Quer se divertir e ainda relembrar as histórias do MV? O Game Show taí pra isso. Depois do sucesso como o quadro do Misturama, o Game voltou repaginado e em programa solo na WebTV.

O jogo consiste em um apresentador e dois convidados que precisam se engalfinhar...digo, disputar um prêmio da 25 de março (que nunca chegará, melhor já ir se adaptando). As perguntas são referentes ao MV, desde datas de estreias a cenas de webséries ou webnovelas.

Eu ganhei no primeiro, até porque, quando eu cheguei aqui tudo estava sendo erguido pelo Gabo Olsen...

Ah pronto

4. Nostalgia

Quem entra pra esta lista dos melhores entretenimentos também é o Nostalgia, um programa da CyberTV que já existia, mas que agora ganhou força com a apresentação de Débora Costa.

Você relembra grandes sucessos da TV, como Zorro, Os Trapalhões, Rebelde e muitos outros que ainda estão por vir. Boatos de que A Próxima Vítima seria a próxima. Boatis, boatis.



5. Avant Premiere

Nada melhor que descobrir detalhes sórdidos da próxima estreia, né, nom? A WebTV tem o Avant Premiere, que traz entrevista com o autor, detalhes dos cenários e alguns poucos spoilers sobre a trama da emissora.

É quase uma novidade no canal, pois ele se chamava "Visita à Cidade Cenográfica".


6. Cyber Backstage

Entrevistas, bastidores, classificados (para fazer merchan do seu trabalho dentro ou fora da Cyber TV) e fofocas você encontra na Cyber Backstage, comandado por Marcelo Delpkin. Multi tarefado, hen, bicho. Já já ele estará que nem o Kax Silva: em outras emissoras...



7. Misturama

O Misturama está no ar desde 2013 e é um dos destaques da WebTV. Lá você encontra debates, o quadro "Curte ou Deleta" (que não deixa de polemizar) e quadros diversificados. É o programa que faz jus ao nome: tudo uma grande mistura que deu certo.

8. Web Show

São tantos shows, tantas emoções e tretas everywhere...O novo programa da WebTV ainda está bem no início, mas sua proposta desafiadora já o faz ser merecedor de entrar nesta lista dos melhores entretenimentos de 2018. Ele é comandado pelo multi tarefado Kax Silva, que faz mil coisas na Web Mundi, já produziu o site do grupo DNA, faz resenha no Boletim Virtual, e agora apresenta o Web Show.

Promocionais criativas e coloridas marcaram a pré estreia do Web Show

Web Show é um programa de entrevista que coloca a vítima, digo, o entrevistado em ciladas icônicas, desafios memoráveis e situações adoráveis. Perguntas como "se você fosse o presidente" tende a ser polêmica, pois o entrevistado precisa destacar 3 propostas de mudança para a emissora citada. Teve uma participação que...

Will surpreso

Como você pôde ver, destaquei o entretenimento da Cyber TV e WebTV, pois eles são quadros fixos, semanais ou mensais. Por essa razão, não entrou o especial da Web Mundi Kids e do qual também considero uma ótima opção para se entreter.

Viu como tem coisa boa nesse MV? Se você curtiu esta lista do BDZ dos melhores entretenimentos do Mundo Virtual, comente aqui, na page do blog ou nos grupos!


Postar um comentário

1Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !