Vale Dicere é a primeira série literária da WebTV ao estilo terror 80's

Cristina Ravela
0
Com promocionais temáticas, a WebTV adotou o terror da década de 80 para compor a arte da série literária Vale Dicere.

Faltando menos de duas semanas para a nova estreia do canal, a WebTV vem investindo em arte minimalista e conceitual para a primeira série literária da rede: Vale Dicere, da autoria de Melqui Rodrigues.

Promocional de Vale Dicere 


Tá, eu peguei carona na arte da minissérie Gato Preto, porque achei muito cult dark conceitual contemporâneo e nem sei mais do que estou falando.



A verdade é que amo misturar estilos com mínimas cores e artes de filmes mais elaboradas (lê-se montagem).

Vale Dicere promete levar muita gente pra UPA, isso é fato. É você sair do terrorzão e entrar em outro terrorzão. Luxo que você só tem na emissora que completa 14 anos neste mês.



Quer saber mais e ainda curtir o primeiro teaser de cair o queixo e te fazer ter medo de tudo que se move? Vai descendo, vai!

Experiência mal sucedida com cães é mote de Vale Dicere

Antes de falarmos na sinopse, vamos conhecer o primeiro teaser da série literária. Assista!



Meu corpo vendo isso e o meu espírito em outra dimensão buscando luz. Definindo aqui minha reação.

SINOPSE

Quando dr. Addam Melvick, de uma poderosa rede científica chamada "Organização Phoenix", decide usar cães como cobaia de sua mais nova fórmula, ninguém imaginava no caos que ia se transformar. Ele misturou a fórmula com os hibridomas desses animais, porém, um deles estava infectado com o vírus da raiva.

A reação é tão violenta, que os pobres cães se transformam em criaturas sanguinárias, espalhando o caos por toda a cidade e revelando a falta de segurança no hospital. Para piorar, a mordida deles torna as pessoas violentas.

É com essa sinopse adaptada lindamente por mim que Melqui Rodrigues nos apresenta Vale Dicere. A série trará dois cantores como protagonistas: Jaydan e Ailee (famosa cantora coreana). Ela dará vida (ou dará a vida) a Lisa Ishihida, jovem que viaja a Grã-Bretanha com o sonho de ser cantora, mas ao se deparar com a fúria de cães raivosos, seu sonho passará a ser o de escapar com vida.

Escrevi "vida" 3 vezes no mesmo parágrafo. A coisa é séria, gente.



Série literária foi sucesso em quase toda América Latina

Antes dela vir para o Brasil, Vale Dicere passou por duas fases de sua existência. Primeiro ela foi engavetada por 3 anos. Segundo ela foi exibida em um fórum latino, tendo feedback até de europeus. E terceiro, Melqui foi incentivado por um amigo a conhecer a WebTV e, assim, exibir a série que será a primeira na versão literária do canal.

O sucesso foi tão estrondoso que até rendeu um livro, disponível pelo Clube de Autores.


Até o Tom Hiddleston concorda, né? Um luxo que você só vê por aqui.

Tem alguém aí ansioso por Vale Dicere? A série literária será exibida na WebTV a partir do dia 19 de outubro. E não, não é dia do veterinário, mas teria sido uma grande ideia, não acha? Não deixe de comentar e dar sua opinião!


Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !