Infinity Awards 2019 | "Eu to berrando com a polêmica que gerou", diz presidente sobre confusão

Cristina Ravela
0
ONTV abriu inscrição para a segunda edição do Infinity Awards, mas uma regra quase levou o povo a uma manifestação.


É uma premiação atrás da outra, minha gente! Quem disse que o MV estava parado, é porque não sabe que movimentar é justamente isso: todos trabalhando em prol do mesmo objetivo. A ONTV está com as inscrições abertas para a segunda edição do Infinity Awards 2019, dessa vez, com dois formulários: dramaturgia e Entretenimento & Jornalismo.

Na noite do dia 7 de janeiro, Jaime Lucas, dono da ONTV, anunciou a abertura da nova edição e garantiu mudanças significativas para a votação.

Porém, algo inusitado aconteceu. A minissérie Gato Preto, longe da programação desde setembro e acusada de plágio de uma novela global, voltou a ser pauta.

Quer saber o que houve? Escorrega e VEM!

Infinity Awards e a confusão chamada Gato Preto

Estava indo tudo muito bem, até que reparei que na categoria Minissérie eu só poderia inscrever se a obra tivesse até 5 capítulos. Lembrando que Gato Preto teve 13 capítulos, comentei ingenuamente que a trama ficaria de fora, e que, então, eu inscreveria a obra dos amiguinhos.

Após o comentário inocente, veio Henzo Viturino e Francisco Siqueira questionarem. Foi uma enxurrada de mensagens, ainda mais que o autor de Eu, Kadu estava preocupado se a sua série e a de Hugo Martins (Incognoscível) também ficariam de fora. Veja imagens!



O refresco


Quase rolou uma campanha no Whatsapp, mas Jaime Lucas acalmou os ânimos:

"Eu to berrando com a polêmica que gerou", disse ele, sem saber que a frase seria usada neste blog #ProcessoChegando.

O presidente destacou que Gato Preto, Eu, Kadu  e outras tramas intituladas minisséries podem concorrer sim, bastando indicá-las em duas categorias (Série e Minissérie) para serem analisadas posteriormente.

Mudanças no Infinity Awards 2019

Dessa vez, seguindo a linha de outras emissoras, como a WebTV e CyberTV, nem todos os inscritos serão chamados. As obras serão avaliadas e terão análise de jurados de cada emissora, bastando os representantes quererem.

LEIA MAIS: PRIMEIRA EDIÇÃO DO INFINITY AWARDS TEVE MAIS DE 180 VOTOS; CONHEÇA OS VENCEDORES!

O Infinity Awards 2019 ganhará 10 novas categorias, incluindo "Melhor Capítulo", "Melhor Cena", "Melhor Matéria, Melhor Crítica de Programa ou Site Jornalístico" e "Melhor Reality ou Game Show".

Bom é que você pode escolher a melhor matéria ou crítica de programa aqui do blog, né, amiguitos?



Serão 6 candidatos em cada categoria escolhidos por 2 jurados de cada emissora. Portanto, vamos ajudar o coleguinha e fazer parte do júri? É só enviar uma mensagem para Jaime Lucas.

Participantes, voto público e resultados

Todas as obras publicadas em 2018 podem se inscrever no Infinity Awards até 31 de janeiro. O voto público terá início em fevereiro e a entrega dos prêmios dependerá dos Correios.



Mentira, está prevista para final de março, que é quando 2018 acaba oficialmente.

Para se inscrever, basta visitar AQUI e AQUI.

Curtiu as novidades do Infinity Awards 2019 promovida pela ONTV? Então compartilha em suas redes sociais e vamos tumultuar isso aí, povaréu!



Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !