Megapro pega carona na WebTV e vai exibir primeira webnovela mexicana

Cristina Ravela
0
Depois de um período conturbado em que webnovelas mexicanas eram detonadas, a Megapro decide entrar na onda da WebTV exibindo Coisas da Vida, de Débora Costa.


Há alguns dias a promocional da webnovela Coisas da Vida, de Débora Costa foi anunciada pela Megapro, em uma imagem lindíssima da atriz e cantora Anahí. Seria um dia como outro qualquer na terra daquela emissora "que não pode ser citada", segundo a Web Mundi. Mas não foi bem assim.

Quem viveu o período de Guerra Fria no MV (2016 - 2018) conhece bem essa história: o desprezo pelas obras virtuais a la mexicanas, muito comuns na WebTV. Sabe-se que a emissora mais antiga que o Facebook e o Twitter sempre exibiu essas tramas, liderada pela Francyslaine Vicentini, com suas webnovelas protagonizadas por Thalia.

Primeira promocional de Coisas da Vida, da Megapro


Mas também sabe-se que a equipe da Megapro nunca gostou desse tipo de história por julgar "maniqueísta" demais, considerando não só um programa da emissora (que ridicularizou enredos mexicanos) como também suas postagens na revista Atenta do ano passado em que abordava fortemente a necessidade de temas sociais nas histórias.

Quer saber mais sobre esse babado e a história de Coisas da Vida? Vai descendo, vai...

Novelas mexicanas foram chamadas de miojo


Você se lembra da crítica da tal Marina Salles na revista Atenta? Ela chamava as novelas mexicanas de miojo, na tentativa falha de humilhar, em comparação àquelas que abordavam os temas fortes. Só serviu para fortalecer uma das autoras que estava em alta na época: Débora Costa.

Acredito que, desde então e principalmente agora, ser chamada de novela miojo será um elogio e tanto, hen.


Mas é óbvio que qualquer pessoa pode mudar de ideia, né mesmo? Afinal, desprezar uma das autoras que faz estrondoso sucesso por motivo de gosto pessoal, não faz sentido e nem é profissional.

Do que se trata Coisas da Vida, da Megapro?

A webnovela Coisas da Vida ia ser exibida na CyberTV, mas depois da decisão sobre os direitos de imagem, a autora preferiu sair da emissora.

A trama tem exatamente o que você espera: amores, desejos de vingança, intrigas e César Évora rolando pra lá e pra cá fazendo sacanagem na minha cara.

Ai, paixão antiga...

A novela conta a história de Luna (Anahí), uma garota aparentemente sem sorte no amor. Foi abandonada pelo marido, deixando-a na miséria, depois sofreu novo abandono quando Gustavo (William Levy) a largou para se casar com a mimada Isabela (Belinda), tudo sob pressão da mãe.

Mas uma grande reviravolta acontece. Luna descobre que Abner (César Évora), dono de uma grande rede de hotéis é o seu pai verdadeiro. Apesar de ter sido um cara detestável no passado, traindo a esposa Karen (Daniela Castro), ele se mostra uma pessoa melhor. Vive numa cadeira de rodas depois de uma tentativa de suicídio.

Vamos dar uma pausa aqui? Quando comecei a ler achei que ele seria o sugar daddy da Luna.



Luna, então, após ser atropelada por Isabela e perder o filho de Gustavo, decide se vingar com a ajuda de Abner. Ela terá que enfrentar muitos obstáculos em sua missão, como a Karen (grande vilã) e um triângulo amoroso (oi, Henzo Viturino) composto por Gustavo, Caetano (Sebástian Rulli) e Armando (Lisardo).

Coisas da Vida tem estreia marcada para 28 de janeiro.

O que você achou dessa primeira webnovela mexicana da Megapro? Deixe seu comentário aqui ou no Facebook.

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !