The Posey Show é promessa de um novo e atrativo programa da Megapro

Cristina Ravela
0
Entrevistas e quadros dinâmicos serão atrações no programa de Lucas Posey, de volta ao MV.


Promo lindíssima do The Posey Show


"Vocês não sabem o prazer que é estar de volta", teria dito Lucas Posey ao adentrar o MV dias desses após o anúncio do seu talk-show The Posey Show, para a Megapro.

Quem não gosta de um bate-papo descontraído? Temos no MV o Papo com o Autor e os debates no Misturama (WebTV), Conta+ e o Backstage (CyberTV), Programa Miau (Megapro), além de outros os quais não me recordo, e agora o The Posey Show.

LEIA MAIS: POLÊMICA NO INFINITY AWARDS 2019? VENHA DESCOBRIR QUE TRETA FOI ESSA.

O objetivo do programa é criar um meio de interação entre todos os membros do mundo virtual, abrindo espaço para todas as emissoras e trazendo, assim, mais conforto e profissionalismo.

Inspirado nos talk-shows americanos, como o The Late Late Show With James Corden, o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e o The Ellen DeGeneres Show, o apresentador também teve outra inspiração:
“Posso dizer que The Posey Show segue a mesma linha do TopFront! exibido na UP, porém com mais tempero e menos apimentado!”, garantiu Lucas Posey.
Mais tempero, mas sem pimenta. Tipo, comida boa que desce sem arder? Hmm


Como vai funcionar o The Posey Show, na Megapro?

O talk-show terá cinco quadros a seguir:

  • BATE-PAPO - O apresentar irá receber um membro do mundo virtual para uma conversa descontraída, dando espaço para opiniões e debates.
  • POR TRÁS DAS CÂMERAS (quase um Avant do Misturama, na WebTV)  -Hora da bagunça. O apresentador irá invadir os bastidores das emissoras para descobrir novos projetos e atrapalhar diversas gravações.
  • VOCÊ NÃO PEDIU, MAS NÓS FIZEMOS! - A cada edição, um autor convidado irá fazer uma crítica sobre uma produção atual no MV, mas sempre de maneira correta e construtiva.
  • VOCÊ NÃO VIU? - Nesse quadro, o apresentador trará as principais notícias da semana, como lançamentos, finais de novelas e séries e etc.
  • RESUMO MEGAPRO - No último quadro, traremos os resumos das produções da Megapro como: novelas, séries e programas.

A atração será semanal e terá direção de Vítor Abou. The Posey Show estreia dia 25 de janeiro, às 22h e com promessa de 7 episódios. É bom lembrar às crianças de plantão que a classificação indicativa é de 14 anos, mas o apresentador garantiu: "pego leve".



Curioso para a estreia do The Posey Show? Curta a página deste blog no Facebook e siga a gente no Instagram para acompanhar as novidades.

LEIA MAIS: SAIBA O QUE ROLOU NOS ÚLTIMOS MOMENTOS DE 2018!

Postar um comentário

0Comentários

Please Select Embedded Mode To show the Comment System.*

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais
Accept !